1/9
Kina planeia expulsar Catarina Miranda do Big Brother
Catarina Miranda comenta relação de João Moura Caetano, Jéssica e Kina no Big Brother
Catarina Miranda e Kina discutem no 'Big Brother' após comentários sobre Luíza Abreu e João Moura Caetano
Foto: TVI
Kina e Catarina Miranda resolvem conflito com um abraço no Big Brother
Foto: TVI
Após discussão no Big Brother, Catarina Miranda abraça Kina, pedindo desculpa
Kina e Marta Cruz têm uma ligação que vem de antes do Big Brother
Foto: Marques Valentim
Kina regressa após sucesso na moda e televisão
Kina relata morte do marido nos braços no 'Big Brother'
Kina, estilista, regressa à televisão no Big Brother após sucesso nos anos 80/90

Big Brother Verão Grito de revolta! Filho de Kina do Big Brother dá murro na mesa e explica boicote aos programas da TVI com ameaças

15 de Agosto de 2025 às 17:34
Micael Correia está revoltado por os formatos do canal transmitirem a ideia de que a mãe “é a agressora” e não Catarina Miranda ou Afonso Leitão

Está aberta a guerra entre os fãs e familiares de Kina e a TVI. Depois de no início da semana terem apelado a um boicote, na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, recusaram-se a estar presentes no ‘Dois às 10’. Algo que levou a que Cristina Ferreira deixasse um recado em direto. E, em resposta às palavras da apresentadora, Micael Correia, o filho da estilista, já se veio pronunciar. 

PUB

Visivelmente irritado, o rapaz começou por confirmar que se trata de um “protesto, porque acreditamos que até agora nada foi feito para mudar ou pôr fim aos ataques constantes desde o início do programa” de que a mãe tem sido alvo. 

Mas não se fica por aqui. O filho de Kina acusa a estação de usar as imagens para gerar polémica. “Não conseguimos compactuar com o facto de que a produção está a aproveitar esta a utilizar este argumento para gerar uma polémica nacional e levar as pessoas que são apoiantes do ‘Big Brother’ a se focarem em tirar a [Catarina] Miranda ou o Afonso da casa graças a este tema, quando eles próprios, a TV, são os responsáveis por transmitir, por escolher os concorrentes, por fazer tudo a favor das visualizações e de demonstrarem maus valores”, acusa. 

"Tanto os comentadores, como os pivôs destes programas de televisão como o ‘Dois às 10’, o ‘Extra’, o ‘Diário’, são da opinião de que a Kina é a agressora, nós não acreditamos nisso"

micael correia

Por isso mesmo, não tem dúvidas de que o canal e a produção são “maioritariamente são os responsáveis por passar esta imagem.” “Mas também tanto os comentadores, como os pivôs destes programas de televisão como o ‘Dois às 10’, o ‘Extra’, o ‘Diário’, são da opinião de que a Kina é a agressora, nós não acreditamos nisso”, argumenta. 

PUB

Irritado, Micael questiona uma “proteção” a outros participantes. “Penso que alguma forma contratual que nós não conhecemos e que demonstra que a [Catarina] Miranda e qualquer outra pessoa pode sair impune por agressões psicológicas, quando na verdade a própria ERC já está a lutar de certa forma contra este programa, porque nenhuma demonstração de bullying, que é claramente bullying não distorcido, e o bullying é punível por lei”, defende. 

Desta forma, e enquanto a situação se mantiver, o filho da concorrente não vai compactuar. “Nós não queremos compactuar com isto, eu não vou compactuar com isto e vou fazer todos os possíveis para que nenhum de nós apareça mais em nenhum programa”, finaliza. 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas