Estrelas Grito de revolta! Jéssica Maria denuncia relação abusiva e declara-se ao filho do ex de Joana Diniz no dia da mãe
Jéssica Maria, de 32 anos de idade, surpreendeu tudo e todos esta sexta-feira, 2 de maio, ao anunciar o fim do namoro com Flávio Miguel, o ex-marido de Joana Diniz. Após oito meses de romance, o casal separou-se e a rutura está a ser tudo menos tranquila.
Este domingo, dia da mãe, a influenciadora digital recorreu à rede social Instagram para se declarar ao filho do ex-companheiro, Rafael. E numa carta aberta muito sentida, aproveitou para lançar várias indiretas a Flávio Miguel, que deixam transparecer os motivos para a rutura.
“Durante 8 meses, fui tudo para ti - Madrasta, mãe, irmã, cúmplice, melhor amiga. Tu foste o que eu precisava e não sabia. Costumávamos brincar um com o outro que não estava escrito no contrato que tu vinhas incluído e tu dizias-me o mesmo. Mas foste a melhor coisa que a relação me trouxe. Cuidei de ti como se fosses meu. Tu és muito especial. Foste o meu companheiro de todos os dias. Os melhores abraços. As melhores gargalhadas”, começou por escrever, ela que faz questão de enaltecer “Tínhamos os nossos segredos e vivíamos num mundo só nosso, que só nós entendíamos.”
"Tínhamos os nossos segredos e vivíamos num mundo só nosso, que só nós entendíamos"
A relação do menino com a madrasta era de tal forma cúmplice que viviam “colados um ao outro.” “O sofá era gigante mas era em cima de mim que tinhas que estar e até mesmo quando eu ia deitar-me um pouco no chão do closet (as vezes tenho essa necessidade e amo), em dois minutos depois lá estavas tu - ‘O que estás a fazer?’ e deitavas-te ao meu lado. E ali ficávamos”, prossegue. Por isso mesmo, Jéssica Maria não tem dúvidas de que o filho de Flávio Miguel, fruto de um anterior relacionamento, foi “o melhor de tudo.”. “A parte mais pura, a mais leve, a mais bonita”, garante Jéssica Maria.
No mesmo texto, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ dá a entender que aguentou muita coisa em prol do enteado. “Pediste-me muitas vezes para ficar”, solta, explicando em seguida o que a levou a colocar um ponto final na relação: “Eu não podia nem queria viver uma vida onde oito meses depois o controlo do meu lar era feito e decidido de fora para dentro, e onde era ditado onde e quando eu podia ou não estar e que isso tenha sido aceite pela pessoa a quem eu dediquei a minha vida. Através de manipulações e chantagens emocionais que também foram permitidas e nunca contrariadas”, destaca.
"Não podia nem queria viver uma vida onde oito meses depois, o controlo do meu lar era feito e decidido de fora para dentro"
Por fim, despediu-se com um pedido de desculpas a Rafael: “Lamento que tenhamos passado o fim de semana do dia da mãe longe um do outro quando tanto andavas a perguntar quando era e que querias passar comigo.. No entanto fico feliz por te ver feliz. Tu foste e és para mim muito mais do que imaginas. O nosso laço não se corta com distância. E mesmo que agora tudo tenha mudado… O meu amor por ti continua. Para sempre”, rematou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas