Estrelas Durou pouco! Jéssica Maria já não namora com o ex-marido de Joana Diniz e esclarece traições
Não durou um ano o romance de Jéssica Maria, de 32 anos de idade, e Flávio Miguel, o ex-marido de Joana Diniz. O casal estava junto desde meados de agosto de 2024, apesar de só ter assumido o romance mais para o final desse mesmo ano. Mas, na noite desta sexta-feira, 2 de maio, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ recorreu à rede social Instagram para anunciar: “Eu e o Flávio já não estamos juntos”, começou por escrever.
Em seguida, explicou que pensou muito antes de assumir a separação: “Quem me conhece, sabe que detesto isto. Deixei os comunicados quando tinha 20 e poucos e que notícias minhas são socos no meu coração. Mas não me apetece deixar passar tempo, preciso tirar este peso de cima e arrumar o assunto e sinceramente mil notícias depois nunca foi o fim do mundo e daqui a umas semanas já ninguém se lembra como sempre”, descreveu.
"Notícias minhas são socos no meu coração"
Por isso mesmo, Jéssica Maria assume que nunca foi da sua vontade “que absolutamente nada se tornasse público”, referindo-se ao início do romance. “Até porque, na altura, não era nada – aliás, nem sei de onde veio. Aconteceu. Por convivência, influência de grandes amigos em comum. Algo de momento, passageiro”, descreve. E ainda explica: “Vivemos meia dúzia de coisas por ocasião, e eu sabia que era algo que nunca poderia ir para a frente, nem queria (afastei-me umas vezes) e tinha consciência do que se falaria e do que causaria e não havia necessidade.”
Com alguma mágoa, a ex-concorrente do reality show da TVI aproveita para acusar quem a denunciou publicamente. “Infelizmente, ou não - depende de como olhamos para as coisas - acabou por se saber, as mesmas pessoas que nos tinham ‘juntado’ tinham contado e foi questão de dias”, solta.
Mas há mais, Jéssica Maria volta a insistir que, apesar de se ter envolvido com Flávio Miguel pouco tempo depois de este se separar de Joana Diniz, não houve qualquer traição. “E como não houve traição – quando conheci o Flávio já sabia que ele estava separado há algum tempo e inclusive que já tinha estado com outra (s) pessoa (s) – ele sentiu necessidade de se explicar e sublinhar que nunca houve traição e claro, confirmou que ‘estávamos juntos’”, refere.














Todas as notícias criaram, segundo a eterna ‘Barbie da Margem Sul’ “uma certa pressão de que tínhamos de ir para a frente e teria de dar certo, falo por mim – que no fundo sempre soube que um dia estaria a escrever este ou outro storie”, afiança.
Por fim, ainda deixa no ar a hipótese de existir outros envolvidos nesta história. “Mas, tal e qual como na altura, não me meti no meio de ninguém (porque eu tinha a certeza de que já não havia uma família), agora também não estarei metida no meio de nada”, remata.