1/7
Rafaela Resende critica colegas de 'Casados à Primeira Vista' e denuncia João Oliveira nos bastidores do programa da SIC
Carlos e Rafaela enfrentam tensões em 'Casados à Primeira Vista' antes de decisão final
Rafaela Resende recorda trauma com álcool em Casados à Primeira Vista
Revelação de traição em 'Casados': Rafaela estaria com outro homem no apartamento

Casados à Primeira Vista Grito de revolta! Rafaela destrói colegas de Casados à Primeira Vista e revela denúncia surpreendente de João Oliveira nos bastidores

27 de Junho de 2025 às 07:47
Maquilhadora voltou ao programa e garantiu que foi feito um complô contra ela

Depois da polémica saída de ‘Casados à Primeira Vista’, Rafaela Resende, de 31 anos de idade, regressou à experiência social da SIC para conversar com os especialistas. E voltou a abordar tudo o que lhe aconteceu, mostrando-se muito magoada com a maioria das pessoas com quem partilhou esta aventura. Não foi só o meu companheiro de experiência, a maioria do grupo tiveram muito a dizer da minha vida e não da vida deles, começou por dizer.

PUB

Na opinião da maquilhadora, todos os homens se viraram contra ela e até Carla Batista o fez. “Foi difícil viver aquele momento, mas acho que o vivi tranquilamente, consegui manter-me calma, desabafou, insistindo que ficou “estupefacta com as coisas que o Hugo me disse.

"Todos sabem meias verdades, mas ninguém é direto comigo"

rafaela resende

Sabendo ou não da vida de alguém, eu era incapaz seja com câmaras ou não, eu era incapaz de apontar o dedo ao outro sabendo que eu tenho telhados de vidro, todos têm e bastantes. O ser humano ainda me espanta pela sua estupidez, justificou ainda.

Mais uma vez, a ex-companheira de Carlos Castanheira voltou a apontar o dedo aos colegas de grupo, assegurando que os confrontou e todos “metem os pés pelas mãos e não dizem uma coisa concreta.” “Todos sabem meias verdades, mas ninguém é direto comigo, assegurou.

PUB

Para além disso, denunciou ainda uma atitude do marido de Rute Ahchak nos bastidores: E a última coisa que foi dita pelo João Oliveira para mim foi que se eu falei da parte alcoólica do Carlos, tinha que levar com a vingança. Eu sabia perfeitamente o que estava a acontecer e eles por mais que pudesse ter acontecido na vida de cada um, ninguém tem moral. Virem trazer isso, quando eu nunca lhes dei uma face má, foi duro. Fui traída pelo grupo, terminou, insistindo que agora está “em paz” e “tranquila.”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas