Casa dos Segredos Gritos e revolta na Casa dos Segredos! Em lágrimas, Bruna explode com Liliana após provocações sobre polémica com Marisa e atira: "Calas essa p*** dessa boca!"
Nesta quinta-feira, na 'Casa dos Segredos', Liliana provocou Bruna com o que sucedera no dia anterior, quando uma VT denunciou as críticas desta última a Marisa, após esta lhe ter revelado uma situação da sua vida pessoal relacionada com uma doença oncológica do pai.
"Vir para aqui dizer que vêm mostrar o que são deixa muito a desejar. Muito aquém. Ridicularizar. Temos aqui a concorrente Bruna, que necessita de inferiorizar o outro para se sentir bem e superior", começou Liliana, com Bruna a atirar, com ironia: "Eu quando te inferiorizo sinto-me logo melhor."
A psicóloga continuou: "Aqui não há melhor que a Bruna, atenção. (...) Mera coincidência, esta semana ela está nomeada e quis voltar a ser a pessoa que diz ser e que se orgulha de ser. (...) Não gastem muito dinheiro com ela, não vale a pena, porque comenta melhor lá fora, vai ter muito mais sucesso, vai ser engraçado, vão se rir junto a ela. Aqui, já mostrou tudo o que tinha para mostrar."
Sem resposta de Bruna, Liliana prossegue: "E não desabafem com ela! Porque se desabafarem com ela sobre alguma fragilidade, aí ela vai gozar sobre a forma como desabafaram." Aqui, a colega reagiu: "Se quiseres falar sobre este assunto, podes falar aqui comigo." A namorada de Fábio mostrou-se indiferente a esta réplica, e elaborou: "Vai gozar sobre a maneira como vocês desabafam e exprimem o que sentem. Uma dica para vocês: não desabafem com a concorrente Bruna, é um caminho arriscado. Porque tudo para a Bruna é motivo de gozo."
"Uma dica para vocês: não desabafem com a concorrente Bruna, é um caminho arriscado. Porque tudo para a Bruna é motivo de gozo"
Bruna não resistiu e atirou: "Calas essa boca, vens aqui e vens falar comigo, calas essa boquinha." Novamente, Liliana continuou: "Ela diz ser frontal e, se ela ficou incomodada com alguma situação ou afirmação que a concorrente Marisa lhe disse, dizia-lhe na hora. 'Marisa, não devias ter dito isto desta forma'. Mas não. Não foi capaz de ser frontal com a concorrente Marisa e veio cá para fora gozar, ironizar e ridicularizar a Marisa por se estar a expressar sobre uma fragilidade."
Liliana ainda agregou uma farpa relativa às afirmações de Bruna sobre Marisa: "Esta edição realmnete é épica, porque temos aqui uma concorrente com 68 anos, nunca antes visto. 'Trouxe a minha avó para o 'Secret Story'."
Após alguns segundos de silêncio, a psicóloga voltou à carga: "É que a concorrente Marisa não disse nada assim tão descabido para essa reação." Foi aqui que Bruna explodiu: "Oh Liliana, tu não sabes, tu envergonhas-te ao dizer isso." Liliana reagiu: "Vergonha tenho de aquilo que tu fizeste, Bruna!"
A colega começou a emocionar-se e, em fúria, afirmou: "Tu não sabes como é que as pessoas se sentem, se tu não sabes, calas-te. Cala-te! És ridícula, c*****. Se tu não sabes, queres falar comigo, sentas-te aqui e falas. Então se queres perceber o que se passa, sentas-te aqui e falas comigo, calas essa p*** dessa boca!"
"Cala-te! És ridícula, c*****. Se tu não sabes, queres falar comigo, sentas-te aqui e falas"
Liliana disse: "Estou a falar de um tema de ontem da VT, qual é o problema? Não posso comentar um tema da casa. Também já passaram meus e foram falados durante semanas. É a minha opinião, ela não foi frontal e está assim tão afetada para mim."
Bruna partiu para o ataque: "Se queres perceber o que se passa, falas comigo. A única coisa que sabes fazer é ser infiel, rapariga! Cala a boca! Todos têm fragilidades menos eu?"
Inês apercebeu-se do que se passava e foi defender a amiga, levando a nova resposta de Liliana: "Estou a falar de um tema que vi ontem, que foi a Marisa a desabafar... Pois, não é a brincadeira e por isso mesmo é que ela não tinha de dizer aquilo." Bruna, neste momento, ergue-se e senta-se em frente a Liliana e, aos gritos, questiona: "O que é que não tinha de dizer?" Liliana argumenta: "Tinhas era de ser frontal com a Marisa." Bruna continuou: "Eu posso gerir as minhas emoções como eu quiser! Eu não posso sentir as coisas nunca!"
Liliana disse: "Vieste a desvalorizar, foi o que eu percebi ali. Se estavas incomodada, dizias à Marisa para não dizer daquela forma porque já passou por aquilo. O que é que ela disse de tão descabido?" Bruna explicou-se: "Desvalorizei, porque sei que a Marisa não tem maldade. Não implica que não sinta e não é por não estar a vida a falar do que sinto que não sinto as coisas. A única coisa que vim fazer foi desabafar com a Inês. Ia pedir desculpa à Marisa por uma coisa simples e que falhei com ela que foi ter comentado com a Inês uma coisa que era para ser só para mim."
"Ia pedir desculpa à Marisa por uma coisa simples e que falhei com ela que foi ter comentado com a Inês uma coisa que era para ser só para mim"
Por fim, acrescentou: "Sei que ela não tem maldade, porque se achasse que tinha maldade, tinha lhe dito para parar com a conversa porque me incomodava. Senti a necessidade de falar com a Inês, porque achei que era um comentário sem noção, como tantos outros aqui. Sim, fui falar com a Inês porque preciso de falar com a Inês porque às vezes preciso de falar com as pessoas." Já Inês assinalou: "Como é que uma pessoa que passou pelo que ela passou ia gozar com a situação? Não gozou, é mentira!"
Também poderá gostar de
De top model, a estrela de reality show e agora guia turística. A nova vida de Rute Marques, um dos grandes amores de João Patrício
Viúva de Almeno Gonçalves quebra o silêncio, deixa farpa a Rita Salema realçando que foi a única mulher do ator e partilha fotos inéditas do casamento de ambos
A Herança: Beatriz chora a morte do raptor e faz as pazes com Heitor depois de ele ajudar Clara a salvá-la e a toda a sua família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas