Casa dos Segredos Bruno Simão acusa Cristina Ferreira de mentir sobre a sua mulher após decisão de desistir da Casa dos Segredos
Bruno Simão, ex-concorrente da atual edição da 'Casa dos Segredos', negou a afirmação de Cristina Ferreira, que disse, em direto, que tinha falado com Cátia Lourenço, mulher do antigo futebolista, e que esta se encontrava em casa à altura da sua saída do reality show.
"Não é verdade. Ela estava lá. Foi ela quem me recebeu e quem entrou com o carro para me ir buscar, juntamente com as minhas duas filhas mais novas. Eu tinha lá a minha mulher e sim, ela estava presente", adiantou, à 'TV 7 Dias'.
Depois, declarou: "Não sei qual foi o intuito de ela dizer isso, quais foram as conversas que foram feitas com a direção do programa. Sei que foram falando algumas vezes com a minha mulher e sim, a minha mulher esteve presente com o meu grupo de amigos, oito pessoas, a gritar por mim, porque já estava a ser muito intenso para ela."
"A minha mulher esteve presente com o meu grupo de amigos, oito pessoas, a gritar por mim, porque já estava a ser muito intenso para ela"
Por fim, refutou também as especulações criadas nas redes sociais sobre um alegado motim nesse dia, assim como a presença das autoridades: "Não houve motim, nem polícia. Eram oito pessoas: a minha irmã, a minha mulher, as minhas duas filhas bebés e um casal. Havia um homem e o resto tudo mulheres e duas bebés."