Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas "Houve um período de luto entre nós". Cláudio Ramos revela zanga com Cristina Ferreira
Cláudio Ramos, de 51 anos de idade, revela que Cristina Ferreira ficou melindrada consigo quando decidiu sair da SIC, onde fazia de "vizinho" em 'O Programa da Cristina', para ir para a TVI conduzir o 'Big Brother'.
"Saí por duas razões. Primeiro, porque o Nuno Santos me fez um convite, na altura do Natal. Estava no Alentejo e ele mandou-me uma mensagem a dizer: 'Temos de falar'. Nós tivemos uma reunião secreta, ninguém soube. E depois porque eu ia fazer 'daytime', e eu queria ser apresentador de 'daytime'. Na SIC, eu fazia as férias da Júlia, era o vizinho da Cristina... e eu não sabia quanto tempo ia durar o 'Programa da Cristina'", começou por dizer, à 'Nova Gente'.
"Estava no 'Passadeira Vermelha' e já tinha manifestado que estava muito cansado de falar sobre o mundo dos famosos. E saí para ir apresentar o 'daytime' e um 'Big Brother', que era uma coisa que, por muito que eu sonhasse, achava que não ia acontecer. (...) Contei logo à Cristina, que foi a primeira pessoa a saber e depois ao Daniel [Oliveira], que foi o segundo. Os dois perceberam as minhas razões", acrescentou.
"[A Cristina] foi totalmente apanhada de surpresa, tal como o Daniel. E ficou chateada. Claro que ficou, porque contava comigo. (...) Eu fui uma escolha dela. (...) Eu fazia-lhe muita falta no programa e ele ficou 'desasada', como se costuma dizer. Ficou sem amparo. E também sentiu mais porque eu nunca disse o que ia fazer", elaborou Cláudio.
"[A Cristina] foi totalmente apanhada de surpresa, tal como o Daniel. E ficou chateada"
"Ninguém sabia. E houve um período de luto entre nós, porque a Cristina ficou naturalmente magoada", referiu, ainda que sublinhe, por fim: "Nunca deixámos de nos falar. Aliás, quando eu estreei o 'Big Brother', a Cristina, que ainda estava na SIC, enviou-me uma mensagem a desejar-me boa sorte. E quando a Cristina voltou para a TVI, eu próprio também lhe enviei uma mensagem."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas