1/16

Casados à Primeira Vista Implacável! Mãe de Raquel arrasa Hugo após a barracada em Casados à Primeira Vista: “O palavrão que ouviu é um elogio”

27 de Abril de 2025 às 12:28
Margarida Mendes está em choque com as atitudes do genro para com a sua filha

É um dos assuntos que marcou esta semana de ‘Casados à Primeira Vista’. Após uma terrível discussão, Raquel Mendes, de 45 anos de idade, dirigiu-se a Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, com um palavrão. O camionista não gostou e teceu duras críticas à companheira, que chegou a desculpar-se pela sua atitude.

PUB

No entanto, este episódio vai marcar para sempre a experiência social da SIC. E se há alguém que não ficou nada agradada com o que viu nos ecrãs esse alguém é Margarida Mendes, a mãe da organizadora de eventos. Em entrevista a Andreia Rodrigues no programa ‘Estamos em Casa’, a senhora lançou duras críticas ao genro. “O Hugo referiu que ficou muito chocado com o palavrão gigante que a Raquel disse. Para uma pessoa com esta idade com os comportamentos que ele tem, o palavrão que ouviu é um elogio. Não deveria ficar tão chocado assim”, começou por apontar.

"Para uma pessoa com esta idade com os comportamentos que ele tem, o palavrão que ouviu é um elogio. Não deveria ficar tão chocado assim"

margarida mendes

Margarida Mendes justifica este seu ponto de vista com as atitudes do camionista. “Quando nós não temos atitudes corretas, atitudes de quem quer ser parceiro e estar lado a lado, não podemos esperar reações melhores e o Hugo tem os dois extremos. Não tinha que tratar a Raquel como rainha, nem tem que tratar a Raquel abaixo da linha admissível”, alega, insistindo que “uma pessoa que quer ser parceira, construir uma vida com alguém, tem que andar lado a lado.” “Não é tratá-la como uma rainha nem pô-la como aia, temos que ser parceiros e parceiros é uma palavra que nem toda a gente entende”, frisa.

PUB

Para a mãe de Raquel, estes comportamentos do genro mostram que ele não está assim tão mudado como quis fazer parecer. “O Hugo já anteriormente tinha revelado mais ou menos um comportamento idêntico, portanto, ao ver esta imagem, não me surpreende de todo. Por outro lado, ver a forma como a Raquel reage, também não me surpreende porque é assim que ela é. O Hugo está muito em modo TGV, um ritmo com muita velocidade”, justifica.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas