Casados à Primeira Vista Nova barracada com Hugo deixa Raquel em lágrimas em Casados à Primeira Vista: “Ela não quer aceitar que precisa de um homem”
Afinal, os tempos de paz entre Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, e Raquel Mendes, de 45 anos de idade, duraram muito pouco. Só um jantar em casa de Domingos e Isa! É que logo após a refeição, o casal envolveu-se em mais um momento de grande tensão em ‘Casados à Primeira Vista’.
De volta a casa, o camionista não perdoou a mulher por ter enaltecido as qualidades de César e os elogios que Marta Neto lhe fez. Por isso mesmo, desabafou com a produção: “Desde que conheço a Raquel que temos tido realmente bons momentos, eu a meter a Raquel rainha num pedestal e tratei-a sempre muito bem. Contudo, a Raquel tem uma presença na vida muito diferente da minha. Ela não quer aceitar que precisa de um homem porque diz à boca cheia hoje que não precisa de um homem na vida dela. E ela vai ter que engolir essas palavras”, garantiu.
"Ela não quer aceitar que precisa de um homem porque diz à boca cheia que hoje não precisa de um homem. E vai ter que engolir essas palavras"
Mais uma vez, a organizadora de eventos tentou explicar que apenas achou bonito o elogio que a cabeleireira fez ao tarólogo. “Eu estou farta de dizer que gosto de ouvir os elogios do Hugo, que sei que o Hugo me elogia, às vezes até sou eu que fujo porque não sei muito bem lidar com os elogios. Mas não posso abrir a cabeça do Hugo ao meio e fazer com que ele perceba o que eu estou a dizer. Agora se eu digo 30 vezes a mesma resposta e ele continua a dizer 30 vez porquê, porquê... Socorro!”, queixou-se.
O emigrante voltou a lamentar já ter feito tantos elogios à esposa e esta não lhe dar valor. A discussão subiu de tom e Raquel desesperou. “Acho que estou a ficar maluca, o Hugo tem mais necessidade de se sentir amado, e querido e validado, e do beijinho e do abraço que eu agora ainda não tenho”, insistiu.
"Ele não me compreende (...) isto parece um interrogatório da PIDE"
Juntos voltaram a falar sobre a questão dos abraços e, perante as acusações de Hugo, Raquel levantou-se e refugiou-se no quarto, onde desabou em lágrimas. “Tenho que virar costas, porque neste momento já não consigo falar, prefiro me levantar porque me está a dar vontade de chorar, de gritar. Ele não me compreende. Ao fim de meia hora está a responder com as mesmas questões, isto parece um interrogatório da PIDE”, disse, saindo de casa para apanhar ar.
1/5
2/5
3/5
4/5
5/5