Estrelas Inacreditável no Euro'2024! Jornalista da SIC à pancada com jovens adeptos acaba no hospital
Nuno Pereira envolveu-se em confronto com jovens transeuntes que o incomodavam durante um direto para o programa 'Diário do Euro', da SIC, na cidade alemã de Leipzig.
O jornalista da estação de Paço de Arcos encontrava-se em reportagem, quando, exasperado, se virou para o grupo e terá mesmo desferido um pontapé, tendo depois sido cercado e empurrado. A pivô Filipa Pereira travou imediatamente o direto: "Nuno Pereira com dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper."
Posteriormente, Nuno Pereira foi novamente chamado ao direto e instado para esclarecer o que se havia passado: "É o normal que tem acontecido com a Seleção Nacional em Marienfeld, vários jovens de origem árabe que andam no meio das multidões para arranjar confusão. Tudo acabou bem, mas acabaram por levar um presente português, não há mais a registar."
O site da SIC Notícias confirma que o profissional sofreu lesões na sequência deste desaguisado: "[Nuno Pereira foi] levado de ambulância para o hospital University Hospital Leipzig, para ser visto pelos médicos. Foi confirmado que tinha um ombro deslocado, devendo, segundo a primeira avaliação dos médicos, ser operado ao ombro, estando esta decisão ainda dependente de exames médicos. O repórter de imagem da SIC, Paulo Cepa, ficou no local com a polícia para prestar mais informações sobre o sucedido."
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas