Estrelas Irmão de Goucha quebra o silêncio e confidencia: "O meu irmão está de rastos"
Foi sexta-feira, dia 10, que Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, recebeu o telefonema pelo qual sempre temeu: aquele que lhe daria conta da morte da mãe, Maria de Lourdes, de 101 anos.
Desde então, o apresentador não falhou um único compromisso profissional. Dois dias depois, domingo (11), Manuel Luís surpreendeu tudo e todos quando apareceu, à hora de sempre, nos estúdios da Venda do Pinheiro, para os ensaios e para conduzir mais uma gala do Dilema. Na segunda-feira, dia 12, esteve no programa da tarde e ainda apresentou o 'Especial Dilema' depois do Jornal das 8.
"O meu irmão [Manuel Luís] está de rastos. Ele era muito ligado à minha mãe"
Apesar dos eu trabalho exímio, é visível a tristeza e a emoção no olhar da estrela da TVI. Sem se expressar muito quanto aos seus sentimentos perante o público, o irmão fala por si e Carlos Goucha garante que o apresentador está muito fragilizado. "O meu irmão [Manuel Luís] está de rastos. Ele era muito ligado à minha mãe", confidenciou ao jornal 'Correio da Manhã'.
Esta terça-feira, Manuel Luís vai faltar ao programa da tarde para se despedir da mãe, como o próprio anunicou na TVI, à noite, e a condução do programa estará nas mãos de Cristina Ferreira.
O últmo adeus a Maria de Lourdes realiza-se esta terça-feira, dia 13, na Igreja Nossa Senhora de Lurdes, com cerimónia religiosa. O corpo será cremado.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas