1/7
Diogo Alexandre, Casa dos Segredos
Diogo Alexandre, Casa dos Segredos
Diogo Alexandre, Casa dos Segredos

Estrelas Já foi tudo revelado na Casa dos Segredos! Segredo de Diogo Alexandre descoberto

20 de Dezembro de 2024 às 09:00
Era o último dos segredos por revelar. Saiba quem conseguiu acertar no que o concorrente ocultava

O segredo de Diogo Alexandre – "Sou mórmon e fiz um voto de castidade" – era o último que faltava descortinar na 'Casa dos Segredos'... até esta quinta-feira, dia 19. Após várias pistas terem sido dadas na casa, Margarida Barroso, que conquistou a oportunidade de carregar no botão por ganhar um leilão, decidiu arriscar no segredo do colega.

PUB

Depois de ser desafiada a explicar o que é ser mórmon, esclareceu o que a levou a chegar a esta conclusão: "Com todas as pistas que fui recolhendo, o 'cadeado' e a palavra 'castidade' que apareceram nas primeiras pistas, puseram-me em dúvida sobre se o segredo podia estar relacionado. A pista que surgiu hoje no espelho que era a zona genital com um cadeado remeteu-me para esse conceito, no sentido em que o Diogo não tem relações sexuais."

Antes da confirmação, Gonçalo comentou a teoria e disse: "Começa a fazer tudo muito sentido algumas das coisas que ele fez aqui dentro: o jejum ao domingo, o não beber álcool, não bebe café."

A 'Voz' acabaria por confirmar que este é o segredo que pertence a Diogo Alexandre, que depois explicou em que consiste este segredo. "Acreditamos muito na parte energética da pureza e tratamos o nosso corpo como um Templo. (...) Nós agradecemos por cada refeição, em todas as refeições antes ofereço uma oração, por agradecer os nutrientes e a abundância que temos. Por isso é que fico uns segundos a olhar para o prato e esperava que não olhassem para mim", relatou, após algumas questões dos colegas.

PUB

Apesar da grande curiosidade dos concorrentes, a 'Voz' interveio: "Na minha casa, todos os credos são respeitados e respeitáveis. No entanto, todos sabemos que este não é o local para fazermos qualquer tipo de exercício panfletário. Nesse sentido, o Diogo poderá e deve falar à vontade mas não vamos tornar uma religião no centro do assunto do que quer que seja, com todo o respeito por todas as religiões."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas