Casa dos Segredos Casa dos Segredos: depois de traição e desencontro, Diogo Alexandre vai fazer as pazes com o pai
O pai de Diogo Alexandre, Manuel, afirma estar pronto para perdoar o concorrente da 'Casa dos Segredos', eles que têm tido uma relação tensa ao longo dos anos.
"Sem dúvida. Ele chora quando fala da mãe, quando fala do pai, lembrou-se nos anos e deu-me a oportunidade de fazermos as pazes", refletiu, ao repórter da TVI.
"Isso foi muito bonito. Ele tornou-se muito introspetivo relativamente a essas questões que, por vezes, se calhar eram pequenas areias no sapato. Ele tornou-se num homem muito mais maduro. Esta ausência obrigou-me a refletir e a compreender atitudes que noutras alturas por vezes poderia não compreender", elaborou. Manuel diz ainda: "Choro sempre que o vejo numa posição mais fragilizada."
" Esta ausência obrigou-me a refletir e a compreender atitudes que noutras alturas por vezes poderia não compreender"
Recorde-se que Diogo Alexandre falou, na casa, desta ligação ao pai. "Já estive três anos sem saber se ele estava vivo ou morto, entretanto reaproximámo-nos, mas as coisas estão na mesma", contou a João Ricardo, no início de novembro.
O concorrente revelou ainda que este traíra a sua mãe, algo que descobriu, mas a situação não correu bem nessa outra relação: "Quando nos aproximámos outra vez foi quando ele já estava na miséria, porque a outra pifou-lhe tudo o que ele tinha. Ele saiu do divórcio com bué dinheiro em mão, um Mercedes, casa pronta e não sei o quê. Quando voltou, vinha sem nada. E ele tinha um ordenado bom."