Estrelas Joana Diniz assume novo namorado e atira-se aos críticos com vários recados: “Vivo sem pedir licença para amar”
É oficial: Joana Diniz, de 33 anos de idade, está novamente apaixonada. Depois de surgirem os primeiros rumores na Internet, a influenciadora digital e ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ decidiu vir a público assumir o romance.
Numa mensagem com vários recados, a eterna ‘Joaninha’ quis explicar como está o seu coração e deixou logo uma garantia de que o passado de Pedro Prata, o seu novo namorado, em nada a afeta. “Se há coisas que jamais me vão incomodar, são os passados de cada um. O passado não define quem somos. Define, no máximo, o que já ultrapassámos”, começa por escrever numa partilha feita na madrugada desta quarta-feira, 11 de fevereiro.
Em seguida, prossegue: “O que dói — e dói mesmo — é ver quem eu gosto exposto com tamanha maldade. Isso é duro. Mas eu sou de pelo na venta. E confesso: já não vivia algo assim há muito tempo. Ainda assim, eu vivo. E vivo sem medo.” Joana Diniz lembra que fez uma promessa em 2025. “Nunca mais ter medo de nada, nem de ninguém, nem de julgamentos, nem de rótulos, nem de narrativas inventadas.”
"Vivo sem pedir licença para amar. Vivo sem medo do que possam dizer. Vivo inteira - e isso ninguém me tira"
Por isso, hoje baseia a sua vida “numa coisa simples e poderosa: ser feliz.” E não está preocupada com o futuro. “Que seja por uma semana, por um mês, por um ano ou por uma vida inteira. O tempo não invalida a verdade do que se sente. Vivo sem pedir licença para amar. Vivo sem medo do que possam dizer. Vivo inteira — e isso ninguém me tira”, rematou.
Entretanto, também o nortenho já se veio pronunciar sobre o romance. “Não se ama quem não ouve a mesma canção, nós tivémos sorte, até o mesmo hino cantamos”, escreveu, referindo-se ao facto de ambos serem benfiquista.
Importa referir que na partilha que fez no Instagram, Joana Diniz bloqueou os comentários para evitar que o tema gerasse reações menos agradáveis.
Também poderá gostar de
A justificação de Catarina Furtado após queixa por violação de lei eleitoral e o que pode acontecer à apresentadora se o caso for parar ao Ministério Público
Eletricista, ex-jogador de futsal e um rapaz "sossegado": Quem é José Pedro, o homem que matou Maria Amaral
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas