Estrelas "Chorei tanto": salva pela igreja, Joana Diniz revela como voltou a sorrir após fase difícil
Joana Diniz confessou que encontrou a resposta para a sua vida através da igreja, num momento que era marcado por muitas dificuldades pessoais.
"Como sabem, o ano passado não foi fácil para mim a nível emocional. Posso confessar-vos aqui que estava numa espiral sufocante em que tudo o que tinha para me acontecer de mal me estava a acontecer. A minha vida estava um novelo, tudo embrulhado, estava numa bola enorme em que nada me corria bem", afiançou, numa 'story' para as redes sociais.
"Foi num dos cultos com o pastor Adailton que a minha vida deu uma grande reviravolta, porque num desses cultos, a palavra foi o “perdão”, perdoarmo-nos a nós próprios para termos prosperidade na sua vida", acrescentou a ex-concorrente de reality shows.
"O pastor Adailton olha para mim e disse-me que tinha de me perdoar. Não sei o que se passou depois desse dia, mas posso dar a minha palavra que, depois desse dia em que me perdoei, chorei tanto. Nunca tinha vivido um momento assim – e chorar à frente de outras pessoas incomoda-me – que a minha vida sim, deu uma volta de 180 graus e eu renasci", prosseguiu.
Por fim, Joana Diniz declarou: "No dia em que me perdoei, a vida simplesmente prosperou e acreditem que estou a falar do fundo do coração. (...) Todos os dias agradeço a paz, harmonia e plentiude em que vivo, acho que só assim é que a vida faz sentido. Sou muito grata ao pastor e principalmente à Sónia, porque eu era uma pessoa que não frequentava o culto e a partir daí tornei-me uma pessoa diferente. Encontrar Deus na nossa vida é o caminho."