Estrelas Joana Latino aponta o dedo a Nininho Vaz Maia: "Péssima forma de lidar com isto"
Nininho Vaz Maia voltou a reaparecer em público no sábado, dia 10, a par de um concerto que deu na Queima das Fitas do Porto. No entanto, o cantor de 37 anos de idade, não permtiu que a imprensa captasse imagens de vídeo do seu espetáculo.
Joana Latino não concorda com a atitude do artista e fez questão de explica porquê. "Péssima forma de lidar com isto é agora estar a querer pôr a imprensa à distância. Isso a mim faz-me mesmo muita confusão", começou por referir no 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras.
E justificou a sua afirmação: "Porque, se o Nininho, e muito bem, continua a sua vida a dar concertos, ele tem que entender que com o estatuto mediático que ajudou a criar e que conquistou, agora não pode fechar as portas à imprensa. Se está disponível para ‘Altas Definições’ e outras coisas, se tem as redes sociais muito expostas, agora não pode fechá-las quando as coisas já não são tão agradáveis para ele."
"Se está disponível para 'Altas Definições' e outras coisas, se tem as redes sociais muito expostas, agora não pode fechá-las quando as coisas já não são tão agradáveis para ele"
No entanto, deixou claro: "Não deixo de sublinhar que ninguém é culpado à partida. Somos todos inocentes, até prova em contrário."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas