Estrelas Joana Latino aponta o dedo a Nininho Vaz Maia: "Péssima forma de lidar com isto"
Nininho Vaz Maia voltou a reaparecer em público no sábado, dia 10, a par de um concerto que deu na Queima das Fitas do Porto. No entanto, o cantor de 37 anos de idade, não permtiu que a imprensa captasse imagens de vídeo do seu espetáculo.
Joana Latino não concorda com a atitude do artista e fez questão de explica porquê. "Péssima forma de lidar com isto é agora estar a querer pôr a imprensa à distância. Isso a mim faz-me mesmo muita confusão", começou por referir no 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras.
E justificou a sua afirmação: "Porque, se o Nininho, e muito bem, continua a sua vida a dar concertos, ele tem que entender que com o estatuto mediático que ajudou a criar e que conquistou, agora não pode fechar as portas à imprensa. Se está disponível para ‘Altas Definições’ e outras coisas, se tem as redes sociais muito expostas, agora não pode fechá-las quando as coisas já não são tão agradáveis para ele."
"Se está disponível para 'Altas Definições' e outras coisas, se tem as redes sociais muito expostas, agora não pode fechá-las quando as coisas já não são tão agradáveis para ele"
No entanto, deixou claro: "Não deixo de sublinhar que ninguém é culpado à partida. Somos todos inocentes, até prova em contrário."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas