Estrelas Mulher de Nininho Vaz Maia reage pela primeira vez após polémica com o cantor
Depois de ter sido constituído arguido no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga, apesar de não ser o principal visado da investigação, Nininho Vaz Maia não mudou a sua agenda e, por isso, atuou na Queima das Fitas do Porto, neste sábado (10 de maio), como planeado antes da polémica.
Para além do emotivo momento que protagonizou em palco, o cantor contou ainda com o apoio da companheira, Triana Marín, que, na noite deste domingo, 11, quebrou o silêncio nas redes sociais.
Triana divulgou uma fotografia em que se pode ver a equipa de Nininho no palco da Queima das Fitas. Na descrição, deixou um emoji de um coração com uma ligadura que, entretanto, apagou.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por ? ???????????? ? (@trianamarin)
Recorde-se que, na entrevista a Manuel Luís Goucha, em maio de 2024, o cantor dedicou palavras de grande apreço à companheira, referindo: "Ela é inspiradora, é uma máquina. Chamo-lhe guerreira ou máquina porque ela foi o suporte desta pequena grande equipa. Compôs, produziu... As músicas foram escritas por ela e por mim. Ela veste-me... fez um pouco de tudo. Ela fez mesmo tudo. No videoclip? É ela que me veste, que me dirige..."