Estrelas Jorge Gabriel ignora ex-mulher e acaba atirado para o tribunal
Continua a dar que falar o fim do casamento entre Jorge Gabriel, de 55 anos de idade, e Filipa Gameiro: depois de os comunicados lançados pelos dois publicamente terem indiciado um conflito entre o antigo casal, o apresentador foi alvo de um processo por parte da ex-mulher.
Depois da cara da RTP não ter comparecido na data em que se consumou o divórcio, no dia 8 de setembro, manteve-se em silêncio também perante os pedidos de partilha de bens, algo que levou Filipa Gameiro a reagir com um recurso aos meios judiciais, com o caso a decorrer no Tribunal de Família e Menores de Vila Nova de Gaia, segundo avança a revista 'Vidas'.
"É verdade que há um processo a decorrer no tribunal. Desde outubro que enviámos vários pedidos para nos apresentar uma proposta de partilha de bens, e até ao momento não houve nenhuma resposta. Aguardámos quase seis meses por uma simples resposta que nunca chegou, não nos deixaram outra hipótese senão avançar para tribunal", revelou a advogada da antiga companheira de Jorge Gabriel, à mesma publicação.
"Aguardámos quase seis meses por uma simples resposta que nunca chegou"
Recorde-se que o ex-casal tem três filhos em comum – Mariana (23), Madalena (21) e Pedro (7). O comunicador de 'Praça da Alegria', da RTP 1, é também pai de Duarte (31), de uma outra relação anterior.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas