Estrelas Escândalo. José Castelo Branco denunciado de violência doméstica contra Betty Grafstein
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, está a ser investigado pelo Ministério Público, por violência doméstica contra Betty Grafstein (95), após uma queixa ter sido apresentada pelo hospital CUF de Cascais, onde a joalheira está internada desde 20 de abril.
De acordo com o 'Expresso', que teve acesso à queixa, Betty Grafstein terá dito a "vários profissionais de saúde" que foi empurrada pelo marido e que o "comportamento abusivo - físico e psicológico - é recorrente". Foi sujeita a observação e mostrou-se "consciente, orientada, calma e colaborante" com "memória mantida e cognitivamente bem", tendo ficado com uma "ferida traumática" no antebraço esquerdo e uma "fratura no fémur direito" provocada pela queda. O hospital ter-se-á sentido na obrigação de denunciar o sucedido por a violência doméstica ser um crime público.
A publicação refere ainda que fonte oficial da unidade hospitalar se recusou a comentar, tal como o próprio José Castelo Branco, que frisou: "Não respondo a algo tão ridículo."
"Não respondo a algo tão ridículo"
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas