Big Brother Verão "Lá fora lido com tubarões, não é com caranguejos!" Alta tensão no Big Brother! Ana Duarte explode com Viriato Quintela
Na tarde desta quarta-feira, durante uma dinâmica na casa do 'Big Brother', Viriato Quintela e Ana Duarte entraram numa grande discussão onde ambos os concorrentes elevaram o tom de voz, surpreendendo alguns dos seus colegas.
O ator começou por usar a expressão "falta de caráter" que a cantora assumiu que fosse para si, e começou a responder: "Posso estar enganada e, quando foi a dinâmica da Bruna [de manhã], estava a mexer nas gargantas dos concorrentes, o Viriato logo muito preocupado a dizer: ‘Não me toques’. Se calhar foi para mim, não foi para ti [Afonso]."
Ana continuou: "A concorrente sem caráter sou eu? Com que te custa conviver aqui? Na minha vida, estou farta de lidar com tubarões lá fora e eu nunca vou ser sem caráter quando dou a minha opinião, se damos é porque temos caráter. Tu és uma pessoa incrível, nunca disse o contrário, tens é um grande defeito: ninguém te pode apontar o dedo. Tens de ser perfeito."
A intérprete protestou cada vez mais exaltada: "Tu nunca vais ser perfeito, se sou caráter por te dizer isto, vou dizer até ao fim. Não admito mais que digas que digas que sou sem caráter, entendes? Nunca te disse que não tens caráter. Apenas te dei a minha opinião sobre o que eu acho e o que os teus colegas acham. (...) Prefiro ser sem caráter e dizer-te na cara que não argumentas muitas coisas, que dizes baboseiras [que dizes]. Mas não ofendo ninguém, nunca te ofendi e agora ofendeste-me a dizer isso."
" Prefiro ser sem caráter e dizer-te na cara que não argumentas muitas coisas, que dizes"
Viriato Quintela interveio: "Posso responder, ‘Big’? É óbvio que não me referia à concorrente Ana." De seguida, argumentou: "Realmente, não gosto que me manipulem a garganta e ela estava assim a fazer. Posso responder o que é a minha verdade? Espero não estragar toda esta VT da Ana. A minha história no programa já vai longa, só teria este tipo de atitude se tivesse juntado por A+B. Óbvio que não me referia à Ana, tenho pena que ela não tenha percebido isso."
Após uma troca de palavras, o ator elaborou: "A Ana anda um bocadinho perturbada desde a dinâmica de ontem que me afetou um bocadinho a forma como ela falou das coisas, ela procura muito apoucar-me."
Ana Duarte retaliou: "Se me apetece falar eu vou falar, porque tudo o que estás a dizer são baboseiras? Já chega! Assume as tuas falhas como eu assumo as minhas. Aquilo que fizeste ali não foi porque ninguém te pode mexer na garganta. Tenho 38 anos, mas não sou burra. ‘Não me toques’ era por causa da garganta? Isto é só ridículo. Ele quer tapar os olhos e a mim não me tapa! Lá fora lido com tubarões, não é com caranguejos."
Viriato Quintela não se ficou: "Eu não gosto que me batam na garganta porque me incomoda. Se estou a dizer que estou a levar a aula a sério, vou aderir à brincadeira? Há pessoas que estão com um nível de sensibilidade altíssima e quando fico sensibilizado com algo como ontem, ninguém tem pejo de chegar ao pé de mim."
Aqui, a cantora sublinhou: "Isso que ele quer! Quer-se isolar para irmos lá e pensarem ‘coitadinho’. Não disse nada de mal na dinâmica para ele ficar com aquela atitude. Se estás à espera que vá ter contigo, vais esperar sentado." Mais tarde, apontou: "Se gostas tanto do Bruno, inspira-te nele. Ele é um senhor, mas também diz as baboseiras dele, e vê-lo chateado e amuado? Pode ser que assim atinjas uma maturidade, que ninguém te pode atacar. Imagino-te num relacionamento, ela faz alguma coisa e tu [passas-te]."
Viriato, agastado por considerar que estava a ser interrompido quando falava, apontou o dedo à concorrente: "Vocês estão aqui a ver o espetáculo de som e luzes. Se tudo o que digo não corresponde à verdade, porque é que estamos numa dinâmica? Estamos na dinâmica da Ana. O que me perturbem é que pensem que cada vez que abra a boca é por malícia."
Mais tarde, Ana Duarte referiu que não iria consolar mais o colega: "Se tu estás à espera que vá ter contigo..." Viriato: "Por favor não o faças. Tu, particularmente, não o faças." A cantora complementou: "Nunca vou fazê-lo, porque sou uma mulher de palavra. As tuas atitudes... todos podem dizer que é teimoso e que ele está impossível."
Por fim, Viriato Quintela declarou: "E pára de dizer que faço coisas como atirar portas com força. (...) Costumo dizer que ninguém atira pedras a árvores que não dão frutos, até quase me sinto elogiado com isso. Mas há dias em que não, que também gostava de ter um mimo e uma palavra de compreensão do que atirarem-me para debaixo do autocarro. Não vou responder mais à Ana porque ela sabe de tudo e eu não sei."
Também poderá gostar de
Um ano depois do fim do Somos Portugal e sem oportunidades na TVI, Fanny muda de vida e vai vender roupa na feira
Liliana Campos arrasa Joana Latino... e tudo porque foi de ténis para os Globos de Ouro: a avaliação mordaz da apresentadora da SIC
Com apenas 15 anos, foi a filha de Tomás Taveira que o pôs na rua depois do escândalo sexual. Ex-mulher do arquiteto conta tudo
Leandro da Casa dos Segredos já conhecia Cristina Ferreira: a história que a apresentadora esconde do público
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas