1/8
Foto: Medialivre
Lena d'Água
Foto: Medialivre
Lena d'Água
Foto: Medialivre
Lena d'Água
Foto: Medialivre
Lena d'Água
Foto: Medialivre
Lena d'Água
Lena d'Água
Lena d'Água
Foto: Tiago Sousa Dias / Correio da Manhã 

Estrelas Lena d'Água revela que sempre recebeu várias cartas vindas da prisão e que se chegou a encontrar com um recluso

09 de Dezembro de 2024 às 14:42
Cantora confessa que a maioria da correspondência que recebia era enviada por presidiários

Lena d'Água, de 69 anos de idade, abriu o jogo acerca da sua relação com os fãs na sua época áurea em que era uma das principais estrelas da música em Portugal.

PUB

Numa revelação surpreendente, a cantora lisboeta admitiu, em entrevista à 'Blitz', que recebia muitas cartas, mas que estas eram "sobretudo das prisões".

Depois, relatou uma história em que foi abordada por um dos presidiários que mais correspondência lhe endereçava, num encontro inesperado: "Um ou dois Natais, fui cantar àquela prisão de lá debaixo do Alentejo, Pinheiro da Cruz… aliás, de vez em quando fazia isso… e um dos presos, depois de cumprir a pena, apareceu lá em Benfica."

"Um dos presos, depois de cumprir a pena, apareceu lá em Benfica"

LENA D'ÁGUA

A artista elaborou: "Foi-me lá cumprimentar, com o seu grande bigode. A maior parte das cartas da prisão eram dele." Apesar disso, garante que nenhum dos seus fãs reclusos lhe proporcionou experiências menos agradáveis: "Nunca tive sustos."

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas