1/4

Estrelas Luto sem fim. Depois da morte da mãe, Daniel Oliveira chora a perda de Francisco Pinto Balsemão, o homem que acreditou nele até ao fim

21 de Outubro de 2025 às 23:18
Esta é uma semana negra para o diretor de programas da SIC, que perde dois pilares fundamentais da sua vida

Saudade. Esta é, provavelmente, a palavra que marcará esta semana difícil de Daniel Oliveira que, aos 44 anos de idade, perde duas das pessoas mais importantes da sua vida. 

PUB

Depois no sábado, dia 18, o diretor de programas da SIC ter chorado a morte da mãe, Paula Ferreira Robalo, o marido de Andreia Rodrigues vê agora partir o homem que lhe deu a mão e que apostou todas as fichas em si, acreditando que este era capaz de mudar o rumo da SIC: Francisco Pinto Balsemão, que faleceu esta terça-feira, dia 21. 

Um homem que sempre foi considerado um visionário, depositou em Daniel Oliveira toda a sua confiança e via no apresentador de 'Alta Definição' um homem à altura para liderar o canal que fundou e que liderou até ao fim dos seus dias. 

PUB

Até ao momento, Daniel Oliveira - que ainda não teve tempo de se recompor da morte da progenitora, que não resisitu a um cancro - ainda não se pronunciou sobre a perda do seu patrão e companheiro "de guerra".

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas