1/9
Marco Paulo
marco paulo
Foto: Facebook
Marco Paulo
Marco Paulo

Estrelas Marco Paulo luta pela vida. Fechado no quarto, cantor agarra-se às orações e à fé em Jesus e Maria

02 de Outubro de 2024 às 07:00
É mais um EXCLUSIVO TV Guia. Cada vez mais debiltado, Marco Paulo fala à nossa revista e conta como têm sido os seus dias de luta

Houve uma razão forte para Marco Paulo não ter estado presente na 'Gala dos Globos de Ouro' da SIC. Tudo se deve a Daniel Oliveira, à SIC e aos médicos, que aconselharam o cantor a descansar. Em conversa com a TV Guia, ele conta tudo. "Graças a Deus, oro sempre, a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora. São os meus companheiros aqui no meu quarto. Estou bem acompanhado. Tenho que levantar um bocadinho o astral e dar um saltinho aqui e acolá porque já estou cansado de estar na cama", revela, explicando como se sente: "Gosto de passear e de me divertir e enquanto isso não acontecer sinto-me uma pessoa triste. Ontem fiquei muito contente por se terem lembrado de mim. Foi uma homenagem simples mas fizeram e isso é muito bonito."

PUB

O artista garante que o seu estado de saúde atual inquieta os que lhe são mais próximos. "Eles estão preocupados comigo, não tenho razão de queixa. O Daniel Oliveira esteve em minha casa a semana passada, veio visitar-me. Vai-se manter tudo, ele garantiu-me. Agora enquanto não sentir forças não gravo. Todas as pessoas acham que eu devo descansar. Não devo estar a cansar-me. Isto é uma doença que exige muito descanso", esclarece, adiantando que quer fazer coisas: "Quando estiver melhorzinho, sei que o meu lugar está lá. Tenho contrato e tenho, felizmente e graças a Deus, o meu trabalho garantido. E tenho tido boas audiências, eu mereço."

"Quando estiver melhorzinho sei que o meu lugar está lá"

MARCO pAULO

Marco Paulo aceita descrever à nossa revista como se sente neste momento, um mês depois de ter parado a quimioterapia que iniciou para combater um cancro no fígado, enquanto os médicos ponderam qual o tratamento a seguir. "Agora estou a descansar. Eles pedem que descanse. Parei a quimioterapia há um mês. Não senti tremores nem enjoos. Quero muito estar deitado. Já não gravo há 15 dias. Tenho que retomar as gravações. Volto a gravar quando estiver melhor. Quando me sentir melhor. Quando a produção achar que estou melhor eu gravo, não vou gravar por gravar", defende.

PUB

Leia a notícia exclusiva na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas