Globos de Ouro Estado de saúde de Marco Paulo deixa alerta. Cada vez mais fragilizado, não conseguiu estar nos Globos de Ouro
A lutar conta um cancro no fígado, Marco Paulo tem que o tumor não o vença. Teve que parar os tratamentos, pela falta de resultados da quimioterapia, mas o cantor continua com fé que os médicos encontrarão uma solução para a sua cura.
O tempo passa e a verdade é o artista está cada vez mais fragilizado. Marco Paulo havia garantido à TV Guia que estaria no Coliseu dos Recreios, para assistir a mais uma gala dos Globos de Ouro. "Vou estar na Gala dos Globos de Ouro. Enviaram-me o convite e eu vou", prometeu, antes de os médicos terem parado, para avaliação, as sessões de quimioterapia a que sujeitam Marco Paulo desde 2023, com o objetivo de destruir as células cancerígenas localizadas no seu fígado.

Ler também
Marco Paulo promete estar nos Globos de OuroInfelizmente, o seu estado de saúde não permitiu que se sentasse na plateia da grande gala da SIC. Porém, teve direito a uma bonita homenagem. Mesmo na sua ausência, as suas músicas subiram a palco assim como a sua colega Ana Marques que, após tantas polémicas, deixou uma bonita mensagem sobre o colega.
"É curioso que às vezes caímos no erros de acharmos que conhecemos alguém porque é um grande artista ou porque conhecemos as suas músicas de trás para a frente. Não conhecemos. Há algum tempo convidaram-me para apresentar um programa com o Marco Paulo e aí, o homem que faz parte da vida de todos há muito, entrou na minha de uma forma muito especial. O Marco Paulo que me abriu a porta da sua casa e do seu maravilhoso coração esse poucos têm o privilégio de conhecer", começa por dizer, continuando: "É educado, comprometido e, acreditem ou não, tem um sentido de humor desconcertante. O Marco Paulo não é apenas um cantor que Marco gerações. O Marco Paulo é isso mesmo, um nome incontornável da nossa cultura. Neste momento de fragilidade, mais do que nunca, queremos celebrá-lo."
"Ao nosso queria Marco Paulo queremos desejar sinceras melhoras e dizer que não há ninguém como ele. Ninguém, ninguém", terminou.