1/6
Foto: Victor Sousa
Marco Paulo
Foto: Vítor Mota
Funeral Marco Paulo, Marco António, António
Foto: Instagram
Marco Paulo, Zuka
Marco Paulo

Estrelas Marco Paulo mudou o testamento semanas antes de morrer. Saiba os motivos

07 de Novembro de 2024 às 19:37
Um jurista de Sintra próximo do cantor tratou de tudo no cartório e até lhe 'comprou' o jazigo

Só Marco Paulo, o advogado sintrense que tratou de tudo e um grupo muito restrito de pessoas próximas do cantor sabem porque motivo este mexeu no seu testamento a poucas semanas de falecer. A TV Guia apurou que as cláusulas do documento foram ajustadas num cartório notarial, com a ajuda de um advogado de confiança da família e dos amigos, semanas antes da sua morte, e que não deixará de fora, até porque não pode deserdar os familiares mais diretos, os dois irmãos vivos do cantor, Ernesto e Alfredo Silva, respetivamente de 84 e de 77 anos de idade.

PUB

Foi também com a concordância da família que o mesmo jurista de Sintra tratou dos acertos finais do testamento do cantor e foi este quem agilizou, junto da autarquia lisboeta, a compra, por 75 mil euros, do jazigo 2886 do Cemitério dos Prazeres onde agora repousam os restos mortais do cantor.

Depois da morte de Marco Paulo e da leitura do testamento, tudo vai voltar à normalidade para os familiares e amigos, e fãs do cantor, que o poderão recordar e homenagear com uma visita ao pequeno jazigo nos Prazeres, em Lisboa. E se nada de muito substancial foi mexido nos desejos finais do cantor, o seu compadre, António Coelho, carinhosamente tratado por Toni, terá usufruto até à sua morte da quinta localizada nas imediações de Mem Martins, em Sintra, onde Marco Paulo faleceu no passado dia 24 de outubro, sendo que a propriedade será herdada por Marco António Coelho (Marquinho), de 33 anos, filho de Toni e Maria de Lurdes Violante, o principal herdeiro do artista.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas