1/10
Pedro Jorge e Marisa Pires.jpeg
Yara, filha de Pedro e Marisa, visitou pela primeira vez o recinto encarnado
Pedro Jorge, Marisa e os filhos, Théo e Yara, no camarote do estádio do Benfica
Foto: Mariline Alves

Casa dos Segredos Marisa e Pedro Jorge estavam destinados a ficar juntos: o que não sabia sobre a história de amor dos vencedores da Casa dos Segredos

07 de Fevereiro de 2026 às 20:55
Pela primeira vez, o casalinho conta novos detalhes sobre como começou esta história de amor que encantou os portugueses

Marisa Pires, de 38 anos de idade, e Pedro Jorge, de 28 anos de idade, saltaram para as luzes da ribalta na ‘Casa dos Segredos 9’. Viveram altos e baixos no reality show da TVI, mas, no final, o amor venceu. Levaram para casa o cheque de 250 mil euros e estão mais felizes do que nunca. Mas há ainda muitos pormenores sobre a história de amor que os une que permaneciam desconhecidos. Até agora.

PUB

E tudo começou... com uma troca de olhares na rua. À época, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 9’ ainda estava no ensino secundário e já a empresária trabalhava numa loja de roupa na Covilhã. “Comecei a vê-lo pela cidade, mas não tinha como chegar a ele. Como temos dez anos de diferença, não tínhamos amigos em comum que nos ligassem”, recorda Marisa em entrevista ao programa ‘Bom dia, Alegria’. Chegou, aliás, a comentar com as colegas de trabalho o interesse no rapaz. Sem imaginar, também ele já a “achava gira”.

E foi no verão de 2018, estava a quarta classificada do programa da TVI de férias no Algarve, que lhe surgiu na rede social Facebook uma sugestão de amizade: era o perfil de Pedro Jorge. “Pensei ‘é este o rapaz que eu acho giro da Covilhã, tenho já de fazer o pedido de amizade, se não vou perdê-lo novamente, porque não tenho como chegar a ele’”, lembra. Assim o fez e, do outro lado, o interesse também existia. O jogador de futebol aceitou de imediato e foi ele quem meteu conversa com aquela que é hoje a mãe dos seus filhos.

PUB

Começaram a falar e Marisa não via o momento de regressar à Serra da Estrela para que se pudessem encontrar. “O pedido de amizade foi em junho, começámos a namorar no final de julho", lembra a empresária. Ainda hoje, ambos se recordam bem de como é que Pedro Jorge fez o pedido de namoro. E teve muito de especial. “Foi na casa dela, preparei-lhe uma surpresa, um banho de imersão, tinha lá umas pétalas pelo corredor até chegar à casa de banho e tinha um papel - uma coisa básica, foleira - colado na parede com um ponto de interrogação e perguntava se queria namorar comigo”, acrescentou o companheiro. Ambos lembram que foi um momento muito bonito e que marcou para sempre a história de amor que superou todas as adversidades.

"Ele faz-me sentir tudo, transmite-me segurança, é meu amigo, é com quem gosto de estar. É o meu companheiro de todas as horas, partilhamos praticamente tudo, é uma pessoa que me completa"

marisa pires

Hoje, têm uma história de amor muito especial e Marisa não deixa de se declarar ao amor da sua vida e pai dos seus filhos, Yara e Théo. “Ele faz-me sentir tudo, transmite-me segurança, é meu amigo, é com quem gosto de estar. É o meu companheiro de todas as horas, partilhamos praticamente tudo, é uma pessoa que me completa”, elogia.

Agora só falta mesmo o pedido de casamento e, posteriormente, o enlace. E ambos já disseram que é algo que está nos planos, mas primeiro querem que o filho mais novo cresça mais um pouco para poder levar as alianças no grande dia.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas