Estrelas O drama do 'filho secreto' que marcou a vida do cantor Toy
Aos 61 anos de idade, Toy admite que tem tido uma vida cheia. Dos amores à carreira, o artista de Setúbal admite que gosta de viver intensamente, ainda que isso, por vezes, o tenha colocado perante situações delicadas.
Uma das mais difíceis aconteceu em 2007, quando Toy, então casado com a primeira mulher, Tina, foi acusado de ter um filho fora do casamento. O menino tinha então 3 anos e, para evitar que o escândalo fosse tornado público, o cantor começou a pagar à mulher uma pensão de alimentos.
"Cometi imensos erros e fiz coisas que nunca deveria ter feito"
"Isso foi uma questão muito complicada para mim. Cometi imensos erros e fiz coisas que nunca deveria ter feito. Não é uma questão de arrependimento, porque se as coisas foram más, por um lado, por outro, também me serviram de experiência e de lição. E houve uma altura em que realmente alguém me disse que tinha um filho meu, que eu sabia que não, mas que não tinha a certeza absoluta, porque tinha acontecido qualquer coisa", já partilhou Toy, que só mais tarde colocaria o assunto em pratos limpos ao submeter-se a um teste de ADN, que não confirmou a paternidade.
Um alívio para o artista, que durante anos viveu com o peso de não ter certezas se a criança era ou não sua filha e numa dualidade de sentimentos.
Uma história para ler na íntegra na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas de Portugal.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Mãe de Cristina Ferreira aparece em foto rara e ao lado de um dos maiores rivais da filha: veja a imagem
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas