1/6
Renata Reis
Maycon, Renata, Casa dos Segredos
Maycon, Renata, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos O homem que salvou Renata: jovem chora a olhar para Maycon a dormir e declara-se

07 de Janeiro de 2025 às 18:26
Ex-concorrente da Casa dos Segredos diz ainda que o seu passado a fez duvidar que pudesse encontrar um amor como este

Renata Reis, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', assumiu a grande paixão que tem por Maycon, o companheiro que conheceu dentro da casa, e relata um episódio que demonstra aquilo que este novo amor lhe pode trazer.

PUB

"O Maycon pode trazer proteção. Ainda há uns dias, estava deitada ele já ia no 15.º sono e eu estava a olhar para ele, ele a dormir, e eu só chorava, ele só está a saber agora", disse a jovem da Maia, na sua entrevista no programa 'Goucha', da TVI.

"É incrível quando temos alguém que nos trate tão bem, que cuide tão bem de nós e que nos proteja do mundo. Não é a proteção de um pai obviamente, porque me tenho de fazer à vida sozinha. É saber que posso às vezes descansar, que não estou sozinha e que não tenho de ser sempre forte 24 horas, saber que ali posso ser a princesa mimadinha e isso é a melhor coisa do mundo", acrescentou Renata.

"Não estava nada à espera de me apaixonar, nada, sabia que queria entrar e o que queria fazer. (...) Não passava na minha linha de jogadora apaixonar-me, porque isso podia prejudicar o jogo", explicou.

Ademais, o abandono do pai aos dois anos fez Renata olhar para a relação com os homens de uma outra forma, não escondendo que já passou por várias desilusões no passado. "Já tinha amado desta forma, mas não tinha sido amada desta forma, isso é que é a diferença. Pensava, por toda a minha história, talvez quando me começasse a envolver numa relação só me calhasse daquela linha de homem, da linha do meu pai, não pensei que seria possível ser diferente para mim. O que acontecia sempre era uma linha muito idêntica, um tipo de homem idêntico, e de repente este é diferente", sublinhou.

PUB

"Já tinha amado desta forma, mas não tinha sido amada desta forma, isso é que é a diferença"

renata reis

Por fim, descreveu como tem sido passear pela vila de onde é oriundo Maycon: "Na Nazaré, as pessoas são super simpáticas, mas ainda sou um bocadinho escondida. As pessoas têm muitas perguntas, vêm ter comigo, gostam muito de mim, abraçam-me muito. Fui recebida muito bem pela família do Maycon, as nossas famílias conhecem-se, dão se muito bem."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas