Estrelas O inferno que Dânia Neto vive com o filho após casa assaltada: episódio traumatizante impede o pequeno António de dormir
Dânia Neto e a família ainda não conseguiram ultrapassar o pânico com o assalto à sua casa há cerca de um mês. Agora, a atriz de 42 anos, da SIC, confessa que o filho mais novo, António, de dois anos, já não consegue dormir tranquilamente desde o incidente.
"Comecei o dia bem cansada. O António que já dormia a noite toda. Após toda esta situação do assalto passou a acordar vezes sem conta durante a noite", afirmou, num vídeo partilhado nas redes sociais, a estrela de 'A Herança', que é ainda mãe de Salvador, de seis anos, fruto do casamento com Luís Matos Cunha.
Recorde-se que, no final de outubro, Dânia Neto tinha-se exibido transtornada com o sucedido, relembrando que já havia sido vítima de meliantes uma década antes, na época festiva.
"Saímos para um almoço de família, muito perto de casa, aqui a dois quarteirões e quando regressámos às 7 da tarde, a nossa casa tinha sido assaltada. Tinham entrado por uma janela, tinham ido diretos aos sítios onde temos as coisas de valor guardadas, rebentaram com esses sítios e levaram-nos tudo o que tínhamos. (...) A sensação de invasão, de segurança, de injustiça, de estar a abrir uma ferida antiga, porque em 2015 já tínhamos sofrido um assalto", disse na altura, a intérprete.
Também poderá gostar de
Joana d'Arc, da 1.ª Companhia, correu risco de vida após ser infetada por um cadáver e foi obrigada a mudar de profissão
Filipe Delgado revela ter um filho, mesmo estando casado com outro homem, e assume o seu maior medo com o adolescente
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas