Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas O momento mais dramático: depois de quase desistir da música, Toy revela como deu a volta por cima
Toy é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa e uma pesonalidade quase unânime no meio musical nacional. No entanto, nem sempre a sua carreira foram rosas e, apesar de ter tido sucesso como compositor antes de chegar ao estrelato enquanto intéprete, revela que quase desistiu deste percurso.
"Acreditava [que poderia chegar aqui], porque sou um otimista, mas durante muito tempo ainda conciliei a música com outra atividade profissional. Havia momentos em que ia abaixo, confesso", explicou, à 'Nova Gente'.
"Estive prestes a desistir. Quando há o incêndio do Chiado, fiz uma entrevista com o Jaime Ferreira de Carvalho, na Renascença. Fiquei a madrugada toda na rádio a falar com ele a dizer que ia desistir, que estava a gastar dinheiro. Quando acabámos a entrevista, ele disse-me que me ia apresentar a algumas pessoas", continuou.
"Havia momentos em que ia abaixo, confesso. Estive prestes a desistir"
"No dia seguinte, vou almoçar com a Maria José Ribeiro, que na altura era a promotora da Discossete. Ela disse para irmos falar com a Dona Helene, que era ela que mandava, e eu cantei no escritório dela. A mulher ficou encantada com a minha voz e gravámos. A partir daí as coisas começaram a acontecer", finalizou.
Apesar disto, noutra passagem, garante que a crença no êxito foi uma constante na sua caminhada: "Sempre pensei que ia ganhar muito dinheiro na música."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas