1/7
Leandro Martins da 'Casa dos Segredos'.jpeg

Casa dos Segredos O motivo para não dar os parabéns a Pedro Jorge, a conversa com a família e a mudança de discurso: Leandro esclarece guerra com o vencedor da Casa dos Segredos

03 de Janeiro de 2026 às 12:59
Chef põe tudo em pratos limpos e assegura que vai voltar a falar com o antigo aliado “sem câmaras”

Foi um dos assuntos mais comentados após o final da ‘Casa dos Segredos 9’. Leandro Martins recusou-se a cumprimentar Pedro Jorge pela vitória no programa e nunca mais voltou a falar com o antigo aliado, tendo até deixado algumas indiretas nas redes sociais. Cansado de tudo o que tem acontecido, o chef de cozinha esteve no programa ‘Em Família’ deste sábado, 3 de janeiro, e esclareceu tudo.

PUB

“Não fui cumprimentar o Pedro porque ainda estou magoado com situações recentes que tínhamos vivido. Eu saí no domingo, ele saiu na quarta-feira e os nossos desentendimentos para mim ainda estão muito presentes”, começou por justificar, lembrando que a situação que o magoou está ligada a uma quebra de confiança que sentiu na amizade que tinha com o casal. “Ir parabenizá-lo seria uma atitude muito falsa, até porque antes eu tinha comentado que preferia que fosse a Liliana a vencedora. Então depois ia dar-lhe os parabéns? Não me caía bem ter essa atitude perante a minha personalidade e o meu ser”, acrescentou.

Considerando que a vitória, apesar de tudo, “foi justa”, reitera que, nos bastidores, falou com a mãe e a irmã do antigo aliado. “Dei os parabéns, desejei felicidades à família, porque a própria família me agradeceu, pediu desculpa de alguma coisa que tivesse feito ou dentro da casa me tivesse magoado, que tivesse tido algum peso em mim”, confidencia.

"Não tenho problema nenhum em pegar no telefone e depois ligar para o Pedro e falarmos. Mas será uma conversa entre mim e ele e resolvida entre mim e ele"

leandro martins
PUB

E, depois de ter dito por diversas vezes que não pensava procurar Pedro Jorge e Marisa Pires, agora esclarece que não é bem assim. “Não tenho problema nenhum em pegar no telefone e depois ligar para o Pedro e falarmos. Mas será uma conversa entre mim e ele e resolvida entre mim e ele. Não precisamos de ter câmaras, nada disso”, frisa.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas