Casa dos Segredos Desilusão, tristeza e mágoa: Pedro Jorge esclarece tudo o que aconteceu com Leandro e não entende o motivo da raiva do antigo aliado na Casa dos Segredos
Não podia ter sido uma surpresa maior para Pedro Jorge ao tornar-se no grande vencedor da ‘Casa dos Segredos 9’: afinal, Leandro Martins continua zangado e não pensa sequer em retomar a amizade que ambos tiveram no reality show e conquistou tudo e todos. Mas, o que aconteceu para que esta guerra acontecesse?
“Acho que, lá dentro, ele foi-se muito abaixo psicologicamente e penso que foi uma personagem do início ao fim. Aguentou ali, muita coisa que se calhar não era tanto ele. Tentou ser sempre muito politicamente correto, mandava sempre as suas subtilmente, mas a partir do momento que descobre os nossos segredos, tudo muda”, começa por revelar Pedro Jorge, em exclusivo à TV Guia.
Em seguida, recorda que, “do nada, pegou em tudo o que se passou ao longo do programa, em coisas que lhe fui dizendo ao longo do programa para me atacar.” “E ele pega numa situação, num desabafo meu, em que eu digo que foi jogo e que ninguém percebeu e ele ficou muito incomodado. A partir daí foi o descalabro total e senti muito o isolamento dele”, prossegue.
"Não havia ali nada de jogo, porque eu nunca pus o jogo à frente da nossa amizade. Tentei sempre protegê-lo como pude"
Apesar de tudo, o companheiro de Marisa Pires esclarece que sempre entendeu que eram “amigos de verdade”. “Éramos um apoio um do outro, divertíamo-nos muito um com o outro e, nesse sentido, estou triste, porque acho que o que tínhamos era genuíno. Não havia ali nada de jogo, porque eu nunca pus o jogo à frente da nossa amizade. Tentei sempre protegê-lo como pude”, insiste.
Ainda a tentar assimilar tudo o que se tem passado, o vencedor assume que ainda não sabe de tudo o que o colega disse sobre ele, mas, para já, não acredita que voltem a falar. “Percebo que ele era muito orgulhoso e só pede desculpa quando assim o entende. Nesse sentido, se ele quiser falar comigo, vai falar. Não vou estar a puxar por ele, porque tenho outras coisas para pensar agora”, remata.