1/5
Vera, Casa dos Segredos
Foto: TVI
Dylan, Vera, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos O que não se sabia sobre a saída de Vera da Casa dos Segredos: Cristina Ferreira revela que a concorrente foi operada

22 de Setembro de 2025 às 19:15
Apresentadora relata de forma pormenorizada como a produção se mexeu para garantir que a concorrente poderia regressar ao jogo, após deslocação dos implantes mamários

Vera Santos protagonizou uma situação pouco habitual na 'Casa dos Segredos', ao ter-se ausentado da casa para resolver um problema de saúde relacionado com os seus implantes mamários, que se deslocaram, obrigando-a a ir até a uma unidade hospitalar corrigir a situação.

PUB

Em declarações à TV Guia, Cristina Ferreira explicou como os responsáveis pelo formato geriram este cenário delicado. "Gerimos da mesma forma como gerimos qualquer situação de saúde que acontece a qualquer um dos concorrentes", começou por dizer a apresentadora, desenvolvendo: "Quando a questão implica o maior acompanhamento médico eles saem com a produção, vão ao hospital. E o hospital depois diz-nos qual é o resultado e aquilo que nós temos que fazer. Foi aquilo que aconteceu com a Vera. A partir do momento em que nos disseram que era uma situação fácil de resolver."

Questionada sobre se foi necessário que Vera se submetesse a uma intervenção cirúrgica, Cristina Ferreira confirmou: "Sim, mas foi fácil de resolver. Tanto é que volta no dia a seguir. Ela esteve constantemente acompanhada por um elemento da produção, que está ao lado dela. Não seria de outra forma. Caso isso não fosse permitido, a Vera não voltaria a entrar. Portanto, foram garantidas todas as questões de salvaguarda de segredos e do que quer que seja em relação à Vera."

Cristina esclareceu ainda que o regresso de Vera se materializou porque para tal estavam reunidas as condições: "Se por uma questão de saúde não fosse permitido ou se ela tivesse que ficar durante mais tempo fora da casa é óbvio que não voltaria." Inquirida, por fim, sobre se se ela tivesse alguma informação do exterior, o caso seria diferente, a comunicadora preferiu descartar essa possibilidade: "Não, porque isso nunca iria acontecer. Porque estávamos salvaguardados com a produção."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas