Big Brother O que se passa com Carolina Braga no Big Brother? Concorrente está a tomar mais de oito comprimidos por dia: contamos-lhe tudo
Carolina Braga, de 29 anos de idade, tem vivido dias difícil na ‘casa mais vigiada do País’. A concorrente tem tentado disfarçar ao máximo o seu estado de saúde frágil, mas esta quinta-feira, 24 de abril, relatou que está sob forte medicação.
Após uma nova discussão pela falta de comida, a ‘amiga especial’ de Diogo Bordin queixou-se: “Estou a tomar mais de oito comprimidos por dia. Tenho direito a comer mais do que os outros, já foi falado com o Big e com o pessoal da cozinha, eu não como porque sei que há pouca comida”, descreveu, visivelmente chateada. Em seguida, acabou por revelar que o caso era ainda mais grave: “Eu estou a dizer que estou a tomar oito comprimidos por dia, mas estou a tomar muitos mais. Acordo de madrugada até à noite, estou sempre a tomar remédios e estão-me sempre a dizer lá dentro ‘carolina, tem que comer, tem que comer e eu não tenho comido como deve ser’”, justificou.
"Eu estou a dizer que estou a tomar oito comprimidos por dia, mas estou a tomar muitos mais"
A candidata de Cascais mostrou-se ainda irritada por os colegas não respeitarem na hora de dividir a comida. Fê-lo ao justificar que está a fazer “um esforço do caraças porque também não quero que as pessoas em casa se apercebam de que estou aqui toda zombie.” Aliás, Carolina falou até mais do que devia: “Mesmo nos dias mais críticos com dor, tentei ao máximo não transparecer, não é suposto sequer as pessoas perceberem que alguma coisa se passa”, alegou.
O assunto já está a gerar muito falatório nas redes sociais e a TV Guia revela-lhe agora o que se passa. Ao que foi possível apurar, Carolina está medicada devido a uma questão de saúde que já tinha antes do programa e a família está a acompanhar a evolução, tal como todos os elementos da produção.
Também poderá gostar de
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas