1/8
João Pereira, Natacha Esmail
João Pereira, Natacha Esmail
João Pereira, Natacha Esmail
João Pereira, Natacha Esmail
João Pereira, Natacha Esmail
João Pereira, Natacha Esmail
João Pereira, Natacha Esmail
João Pereira, Natacha Esmail

Estrelas O susto da vida de João Pereira. O que o treinador do Sporting e a mulher sofreram com o filho internado, dez dias depois deste ter nascido

11 de Novembro de 2024 às 20:53
Ex-futebolista viu "filme de terror" assombrar felicidade da família logo após nascimento de Daniel

João Pereira, de 40 anos de idade, vive há mais de uma década uma relação feliz com a sua mulher, Natacha Esmail, do qual são frutos dois filhos, Gabriel, de 5 anos, e Daniel, prestes a celebrar o 3.º aniversário, cujos primeiros dias não foram nada fáceis.

PUB

A companheira do agora treinador do Sporting desabafou com os seus seguidores acerca do seu sofrimento, em novembro de 2021, com a saúde do filho mais novo, apenas dez dias após o nascimento, com 3,3 quilos. Felizmente, tudo acabou por ficar bem e a família do ex-internacional português vive hoje em dia num clima de total alegria.

"Passei os últimos oito dias no hospital com o meu bebé internado. Um filme de terror que nenhuma mãe devia passar. Ninguém imagina um pós-parto assim. Ninguém acha que 10 dias depois de dar à luz e sair da maternidade com um bebe cheio de saúde, vá voltar para o hospital com um bebé a sofrer por infeção respiratória", escreveu a mulher de João Pereira, na altura, acompanhada por fotografias destes árduos dias.

Natacha não esqueceu o papel do técnico dos leões, com quem se casou em 2018, nesta etapa negativa, assim como do SNS: "Experienciei episódios terríveis que quero apagar da minha memória para sempre. Mas no fim de tudo o que levo é uma gratidão imensa. Por um sistema nacional de saúde que funciona com profissionais incríveis, prestáveis, responsáveis, lotados de trabalho mas sempre com um sorriso na cara e uma mão amiga para nos tranquilizar. Por uma família incansável que não me deixou comer uma única refeição de hospital (entre outras mil coisas) e pelo Pai incrível que escolhi para os meus filhos."

"Experienciei episódios terríveis que quero apagar da minha memória para sempre"

NATACHA ESMAIL
PUB

Os elogios a João Pereira continuaram logo depois: "Que equipa de sonho que somos! Manobras e desvios para não deixarmos nunca nenhum dos nossos bebés sozinhos, para que a rotina do nosso Gabriel não fosse afetada, para que ele não se apercebesse muito do que se passava e pudesse continuar a ser o bebé feliz que sempre foi. Trocarmos para os dois podermos descansar um pouco e pudéssemos voltar para o hospital todos os dias com força e esperança que isto ia acabar."

Por fim, deixou uma mensagem de esperança após estar confirmado o final feliz deste susto, já com toda a família em casa: "O meu pequeno Daniel veio ao Mundo para conquistar muita coisa, e a sua primeira batalha já a venceu. Que guerreiro o meu pequenino. Hoje estamos em casa, mais gratos que nunca por estarmos os quatro juntos. Não há nada mais precioso que saúde. Não há nada mais precioso que família."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas