Casados à Primeira Vista Os dias difíceis de Andreia do Casados à Primeira Vista devido a uma polémica do reality show da SIC com Vítor à mistura
Para além dos confrontos com colegas do 'Casados à Primeira Vista', Andreia Négrier sentiu-se melindrada no seu âmago quando foi alvo de ataques nas redes sociais que visaram a sua profissão enquanto educadora de infância, dimensão da sua vida que muito preza.
"Atacaram muito a minha profissão, isso foi o que me fez ficar arrasada. Tive uns dois dias em que passei mesmo mal", começou por referir a mulher de Vítor Carneiro, na sua entrevista ao programa 'Júlia', acrescentando: "As pessoas não me conhecem no meu trabalho. Felizmente, tenho um percurso lindo no meu trabalho: há um período em que saio de uma escola e passados dois anos fizeram-me uma festa surpresa."
"É o meu bem-querer, a minha profissão é aquilo que mais amo na vida. As pessoas que me conhecem bem sabem que quando alguém me vem atacar isso, estão me a atacar no coração", complementou.
Para além disso, as mensagens de maledicência contra o seu marido e a sua nora, Vitória, de 15 anos: "E depois, os ataques que fizeram ao Vítor e à Vitória, é outra coisa que mexeu muito comigo. Podem dizer que sou feia e enraivecida, digam isso tudo, para mim está tudo bem, mas a minha profissão e as minhas pessoas, aí já muda de figura, fiquei muito em baixo com isso."
No entanto, acabou por ver as suas amarguras apaziguadas pela intervenção de quem angulou os acontecimentos da experiência social da SIC de uma forma distinta: "Tudo o que se passou nas redes sociais teve muito impacto, mas felizmente também fui muito apoiada por pessoas inclusivamente daqui com quem fui falando ao telefone, que me acalmaram bastante e que me deram o outro lado, da sensatez. Isso tudo trouxe-me outra perspetiva."
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas