Estrelas Pinto da Costa deixou tudo definido. Saiba onde serão espalhadas as cinzas do antigo presidente do FC Porto
Pouco antes da sua morte, Jorge Nuno Pinto da Costa, que faleceu neste sábado aos 87 anos, revelou onde gostaria que fossem espalhadas as suas cinzas.
"Os meus filhos sabem que é para não fazerem, sabem as pessoas que eu gostaria de lá ter, sabem as pessoas que eu não gostaria de lá ter", afirmou o presidente do FC Porto entre 1982 e 2024, na sua entrevista ao programa 'Alta Definição', da SIC, em abril.
"Gostava que as minhas cinzas fossem depositadas junto àquela azinheira que está ao pé da capela de Nossa Senhora de Fátima, em Fátima", desvendou Pinto da Costa, rematando: "Portanto, tenho tudo. Ninguém vai ter de se preocupar com o que é que eu queria e não queria."
As cerimónias fúnebres de homenagem ao histórico dirigente portista decorrem nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro. O cortejo tem início na Igreja das Antas, no Porto, e irá passar pelo relvado do Estádio do Dragão, com o destino final a ser o cemitério Prado do Repouso, onde o corpo será cremado.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas