Casa dos Segredos Queriam viver juntos e até planeavam um negócio: os sonhos de Catarina e Norberto que ficaram por concretizar com a separação
O anúncio de que Catarina Quintas e Norberto Gonçalves estão separados apanhou toda a gente de surpresa na madrugada desta sexta-feira, 26 de junho. Afinal de contas, durava há dois meses e meio e parecia inquebrável.
Mas era real e foi a própria ex-concorrente do 'Desafio Final' quem o confirmou. "Hoje quero partilhar convosco algo que considero importante. Como sabem, a minha história com o Norberto começou de uma forma muito especial dentro da 'Casa dos Segredos 10'. Foi uma experiência única, que me permitiu viver momentos marcantes e criar memórias que vou guardar com carinho", começou por declarar, acrescentando: "Depois da aventura dentro da casa, tentámos levar essa história para a vida real e viver essa relação da melhor forma possível. No entanto, com o passar do tempo, percebi que os caminhos que imaginava já não eram os mesmos e que a nossa relação tinha chegado ao fim."
Catarina explicava aos fãs a razão desta decisão: "Nem sempre as coisas acontecem como esperado" e que estes desaires fazem parte "do crescimento e das aprendizagens que vamos acumulando pelo caminho". Frases bem diferentes dos sonhos recentes que tinham partilhado com a TV Guia. O casal andava a tentar, depois de Catarina Quintas sair do 'Desafio Final' desenvolver um projeto a dois, isto numa altura em que Norberto até falava em viverem na mesma casa.
“Eu sei que namoramos há pouco tempo, mas a verdade é que, antes de ela entrar para o ‘Desafio Final’, já tínhamos falado nessa possibilidade e agora acredito que podia acontecer" dizia-nos ele recentemente, assegurando que estavam apostados em fazer vencer a relação e ultrapassar "todos os obstáculos".
Na realidade o romance começou debaixo de polémica, ainda na casa da Malveira, com Norberto a colocar em causa os sentimentos da rapariga depois de se terem envolvido. Porém uma conversa séria entre os dois acabaria por os levar a bom porto. “Tivemos de explicar o ponto de vista de cada um. E cada um teve de ceder um bocadinho”, explicava a nortenha à época. Ele confessaria que a conversa tinha sido perfeita e que desde então não a conseguia largar: “Estou a adorá-la, gosto muito dela e estou muito feliz”, dizia.
O amor contudo acabaria por não vingar e apenas dois meses e meio depois de terem feito as pazes voltavam a cortar relações e terminar o namoro. Ela apagou já todas as fotos de ex das redes sociais... algo que ele imitou pouco depois.
Também poderá gostar de
Final de Páginas da Vida: Juiz anuncia quem vai ficar com a guarda de Clarinha e Kiko e Helena tem atitude inesperada
Cristina Ferreira envia recado a Marisa após acusações da companheira de Pedro Jorge à produção do Desafio Final
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas