Estrelas 'Quinta': SIC "elimina" concorrente polémico, após bronca, e ele reage muito mal
Tiago Rodrigues, de 40 anos de idade, acabou expulso de ‘Era Uma Vez na Quinta’, da SIC, neste domingo, dia 7, após vários episódios de agressividade e intimidação verbal perante Cristiana Graça (40). O concorrente oriundo do Bombarral não estava nomeado à partida para as votações, mas a estação de Paço de Arcos acabou por reagir às várias queixas de que este foi alvo dentro e fora da quinta.
Andreia Rodrigues introduziu o assunto antes de as votações começarem, com Mariline e Rita a serem inicialmente as únicas participantes em risco de expulsão. “Há um assunto que temos de abordar. Nos últimos dias, houve um conjunto de situações que resultou em vários de vocês a manifestar desconforto e receio perante alguns comportamentos que põem em causa a forma de estar neste programa, que se quer sempre livre. É uma situação e um tipo de comportamento que não pode nem deve passar incólume”, começou por dizer a apresentadora ao lote de concorrentes do reality show.
“Toda e qualquer pessoa deve agir de forma livre e espontânea, sem constrangimentos na hora de partilhar a sua opinião e aquilo que sente. Estamos a falar de comportamentos reiterados que, mesmo não tendo uma intenção negativa, tiveram influência no comportamento de vários do grupo”, acrescentou Andreia, antes de mostrar as imagens que levaram a este desfecho.
“As imagens são claras, este é um tipo de comportamento que não pode, nem deve, ser tolerável. Nenhum participante desta experiência deve ser constrangido em dizer aquilo que pensa ou na forma como decide agir e estar na sua vontade. Em consequência deste acontecimento, decidiu-se que o Tiago fica automaticamente nomeado”, concluiu a apresentadora.
"Este é um tipo de comportamento que não pode, nem deve, ser tolerável"
O bombeiro ficou revoltado e pediu para que todos votassem em si. Instado por Andreia Rodrigues a explicar essa solicitação, disse: “Porque quero sair, isto, para mim, é ridículo!” De seguida, apontou a mira à produção de ‘Era Uma Vez na Quinta’: “Aquelas imagens que vi foram de um momento menos bom que tive, já tinha falado sobre esse assunto. Fui mais do que provocado uma vez, por mexer-me no braço, na rua a mandar beijinhos. É curioso que não vi essas imagens.” Tiago acabou mesmo por ser expulso da experiência social, com todos os restantes concorrentes a endereçarem-lhe o voto.
Nas redes sociais, o agora ex-concorrente de 'Era Uma Vez na Quinta' voltou a ser arrasado. "É de lamentar que tenha maltratado verbalmente algumas colegas suas da quinta e, quando confrontado com as imagens deploráveis que praticou, não tenha tido a capacidade de perceber o quanto errou e continuou a desrespeitar as senhoras assim, como foi deveras inconveniente com a Andreia...", escreveu uma internauta, com outra a acrescentar: "Como ser humano, só me admiro permitirem um concorrente que exercia violência psicológica sobre as suas colegas. Devia ter sido expulso. Foi, mas tarde."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas