Estrelas Revolta! Mãe de Claudisabel reage à decisão do tribunal sobre acidente fatal da filha: "Pode matar inocentes que não vai acontecer nada"
Raquel Madeira, mãe de Claudisabel, voltou a revoltar-se contra a decisão do Tribunal de Grândola de condenar Marco Silva – o guarda prisional que conduzia o veículo que causou a morte da artista, há cerca de dois anos – a três anos de pena suspensa, não obstante este se encontrar alcoolizado, com uma taxa de 1,95 g/l, correspondente a um crime, e a uma velocidade acima do limite legal.
"Portugal inteiro ficou a saber que pode beber até cair, quatro vezes a taxa permitida, pode conduzir e matar pessoas inocentes que não lhe vai acontecer nada... pode conduzir e matar pessoas inocentes que não lhe vai acontecer nada... apenas pena suspensa de três anos, inibição de conduzir de 10 meses. Força, sr. guarda prisional", referiu a progenitora da malograda cantora, nesta terça-feira, dia 10, através do seu perfil no Facebook.
"Pode conduzir e matar pessoas inocentes que não lhe vai acontecer nada"
Já no dia anterior, havia deixado um lamento, na mesma plataforma digital, acerca da sentença da juíza Joana Vieira: "Como é possível que quem mata na estrada com taxa de crime de álcool tenha continuado a conduzir durante dois anos? E depois de dois anos ainda tem 10 dias para entregar a carta, e o tribunal apenas lhe retira a carta por 10 meses... Fica inibido de conduzir por 10 meses! Alguém que me explique esta Justiça, porque não consigo aceitar, sra. juíza!"
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas