Estrelas Como está a mãe de Claudisabel dois anos após a sua morte?
Claudisabel foi vítima de um acidente rodoviário no dia 19 de dezembro de 2022, acidente este que resultou na sua morte, aos 46 anos de idade. O sucedido continua a estar nas mãos da justiça já que o condutor do outro veículo envolvido apresentou um alto teor de álcool no sangue.
A confirmação do seu falecimento foi feita pela editora da artista, a Nucafé Records, na sua página oficial do Facebook. "É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Cláudia Isabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela", pode ler-se na publicação.

A cantora faleceu de uma forma bastante trágica, o que gerou uma revolta nas pessoas que lhe eram próximas, principalmente na sua mãe, Raquel Madeira, que até hoje não consegue aceitar tudo o que aconteceu. A mãe da artista manifestou-se pela primeira vez ao fim de um ano da morte da filha, com uma publicação no Facebook, onde partilhou uma foto do papel da "missa de um ano do falecimento" da filha e na legenda escreveu: "Querida filha, um ano sem ti, uma eternidade sem luz".
"Querida filha, um ano sem ti, uma eternidade sem luz"
Devido ao estado de choque de Raquel Madeira, que fez com que tivesse de ser hospitalizada, as cerimónias fúnebres só foram realizadas no dia 23 de dezembro de 2022, quatro dias depois da morte da cantora. A mãe de Claudisabel vai estar presente no programa 'Goucha' na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, onde vai falar publicamente sobre o assunto pela primeira vez. E, num excerto da entrevista que foi partilhado, a mulher confessa: "Eu fui toda com a minha filha" e questiona "O que é que eu faço cá? As duas pessoas mais importantes da minha vida não estão cá, a minha mãe e a minha filha.".