Casados à Primeira Vista Revoltada, concorrente de Casados à Primeira Vista bate com a porta: "A minha dignidade está a ser posta em causa"
Na gala emitida neste domingo do 'Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias', da SIC, Ângela Tavares, pretendente de Zé Luís, abandonou definitivamente a experiência depois de já não ter estado na vila durante a última semana, fruto do clima bélico que tinha assolado a sua relação com a tríade de "rivais", Ana, Célia e Lígia.
Quem não se mostrou satisfeito com esta situação foi o próprio conde, que, questionado, afirmou preferir atravessar a experiência "com todas as participantes que me apresentaram, as quatro pretendentes". Irredutível, Ângela manteve a sua posição e começou por explicar: "Eu não quero ficar, espero que sejam todos muitos felizes, já percebi que ficaram melhor com a minha saída."
Zé Luís questionou: "Quem ficou melhor? Isso era uma decisão que me cabia a mim, e nunca te expulsei." Perante estas declarações, a especialista Sara Malcato, endereçou a Ângela o que Zé Luís estava na verdade a afirmar nas entrelinhas: "O que o Zé Luís está a dizer é que gostava muito de continuar a viver esta experiência consigo."
Ângela expôs os seus argumentos: "Agradeço imenso a experiência, a aprendizagem que tive, gostei imenso de estar cá, levo boas aprendizagens especialmente até dos especialistas. Aprendi, mas não quero viver este ambiente que está instalado." Depois, em depoimento, sublinhou crer que as pretensões de Zé Luís potencialmente coincidiam com as suas: “Antes de conhecer o Zé Luís eu não diria isto, agora tem havido um crescendo dessa possibilidade de sermos futuros namorados ou eventualmente marido e mulher."
Convidada mais uma vez a repensar a sua decisão, Ângela voltou a dizer que 'não': "Nestas circunstâncias não quero. Agradeço, mas a minha dignidade, a minha integridade e os meus valores estão a ser postos em causa. Não quero isso para mim, tenho amor-próprio, prometi há muitos anos que nunca mais estaria numa situação de sofrimento. Também sinto que, para mim, o melhor neste momento, e para todos, para o Zé Luís, inclusive, é a minha saída."
"Tenho amor-próprio, prometi há muitos anos que nunca mais estaria numa situação de sofrimento"
"Ele tem sido muito carinhoso e atencioso comigo, e penso que também sente isso da minha parte. A minha decisão de sair da vila tem a ver com o ambiente em que estamos a viver todos", agregou.
Zé Luís foi desafiado, depois, a responder se abdicava da presença da Ana na casa para ter Ângela consigo e respondeu positivamente: "Neste momento, se estivesse que escolher escolhia a Ângela." No entanto, nem isso beliscou o desiderato da concorrente: "Neste momento, a resposta é 'não', quero ir para casa."
"Sinto-me triste com a situação que foi gerada. O meu único foco era o Zé Luís", disse ainda a consultora imobiliária de 53 anos, rematando: "Ele já sabe onde é que eu vivo, ele já tem o meu contacto, conheço o nome do filho dele. Vou continuar à espera."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas