Estrelas Ricardo Araújo Pereira destrói os Anjos antes de depor no processo contra Joana Marques
Arrancou esta segunda-feira, 30 de junho, a terceira sessão do julgamento do processo que opõe os Anjos a Joana Marques. Ricardo Araújo Pereira é uma das testemunhas que vai ser ouvida e, à chegada ao tribunal falou aos jornalistas sobre o que iria acontecer.
Aliás, o anfitrião do programa ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ não poupou nas palavras. “Estamos hoje aqui por causa de uma perspetiva segundo a qual o humor é uma agressão. Não é apenas uma agressão. É a pior das agressões”, começou por ironizar, acrescentando: “Os queixosos têm um documento da empresa que captou e transmitiu o som a admitir falhas técnicas graves e eles não processaram. Também têm provas da quantidade das pessoas que os ameaçaram de morte e eles não processaram nenhuma.”
"Eles querem que o tribunal diga o seguinte: ‘nós não somos ridículos.’ E não é possível porque somos todos"
Mas o humorista não se ficou por aqui e continuou a destruir a banda dos irmãos Rosado. “O que eu acho que os queixosos pretendem do tribunais é uma impossibilidade, eles querem que o tribunal diga o seguinte: ‘nós não somos ridículos.’ E não é possível porque somos todos”, finalizou.
Ricardo Araújo Pereira vai ser ouvido como testemunha de Joana Marques, bem como Fernando Alvim.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas