Estrelas Sabia que Cláudio Ramos não foi registado no dia em que nasceu? Descubra o motivo
No programa ‘Dois às 10’, Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, e Cláudio Ramos, de 52, receberam duas convidadas com quem falaram sobre vários temas, um deles sobre a forma como os registos de nascimento eram feitos antigamente.
Foi então que Cláudio Ramos partilhou uma curiosidade sobre a sua data de nascimento: "Eu nasci dia 11 de novembro e no meu bilhete de identidade está dia 10. Foi dia da independência de Angola e então não se registava ninguém naquele dia, é verdade.", começou por contar.
Face a algumas dúvidas da sua companheira de programa, Cláudio esclareceu melhor: "Quando o meu pai lá foi fazer o registo, não se vai logo no próprio dia, eles disseram 'escolha', ou dia 10 ou 12’. Não registavam ninguém no dia 11 de novembro naquela altura, que era o dia de independência de Angola."
O apresentador nasceu em Luanda, Angola mas, muito cedo, com 2 anos, veio para Portugal, mais concretamente para as terras alentejanas.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas