Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Saiu do isolamento. Manuel Santana Lopes, ex-agente de Carolina Patrocínio, volta a aparecer em público depois das acusações de burla: todos os detalhes
Manuel Santana Lopes já abandonou o "exílio" a que se submeteu depois de ter eclodido o escândalo, com acusações de burla às suas ex-agenciadas Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira num valor que se crê atingir os 300 mil euros.
A notícia foi avançada por Adriano Silva Martins num programa ligado ao universo TVI, nesta segunda-feira, dia 5. "Manuel Santana Lopes já não está fechado em casa. O ex-agente, acusado de burlar Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira e a agência Notable, foi visto no passado sábado num almoço com amigas no Alentejo", afirmou o apresentador.
"Manuel Santana Lopes estava em Vila de Frades, muito perto da Vidigueira, numa adega regional, e estava muito bem acompanhado por várias amigas", acrescentou.
"O que dizem é que foi um almoço animado, embora tenham visto que o Manuel Santana Lopes ganhou peso e que estava também com uma imagem um pouco mais desalinhada do que aquela que nos tinha acostumado"
Em jeito de remate, informou: "O que me dizem é que foi um almoço animado, embora tenham visto que o Manuel Santana Lopes ganhou peso e também com uma imagem um pouco mais desalinhada do que aquela que nos tinha acostumado."
Recorde-se que Carolina Patrocínio se pronunciou sobre o caso que a envolvia diretamente e mostrou-se desiludida com a conduta do antigo agente. "Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos", disse a apresentadora da SIC Mulher.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas