Estrelas "Escondido" numa casa de família, sem acesso à televisão e ao telefone e acompanhado pelo psicólogo. Afinal o que é feito de Manuel Santana Lopes? Há novos detalhes do caso
O nome de Manuel Santana Lopes, de 34 anos de idade, está envolvido em polémica depois deste ter sido apanhado a desviar mais de 250 mil euros de dois agenciados da Notable, agência de famosos para a qual este trabalhava como chefe de operações. Até à data, são apontados dois lesados: Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, de quem Manel - como sempre foi carinhosamente tratado - é padrinho de casamento.
Passado um mês, pouco ou nada se tem sabido do paradeiro do antigo braço-direito de Inês Mendes da Silva, a CEO da empresa. Mas agora há novidades...
Depois de ter apagado todos os seus perfis de redes sociais, Manuel Santana Lopes tem-se refugiado no colo da família e dos amigos mais próximos. "Sem acesso ao telefone, sem ver televisão e com as saídas contadas à rua para ir ao psicólogo. Este tem sido o dia a dia de Manuel Santana Lopes", avançou Adriano Silva Martins no programa 'V+ Fama'.
"Vai ao psicólogo, porque está muito afetado com tudo isto que aconteceu, e não tem acesso às redes sociais, não tem acesso à impresa, não lê aquilo que se diz sobre ele. Está isolado"
O apresentador revelou ainda mais detalhes de como tem sido o último mês do antigo agente de famosos. "Fontes consultadas pelo ‘V+ Fama’ insistem que o ex-agente dos famosos está profundamente afetado e arrependido e que se encontra escondido numa das casas da família. É verdade, o ‘V+ Fama’ teve mais uma vez acesso a este caso e aquilo que nos contam é que Manuel Santana Lopes continua refugiado, se assim o podemos dizer, numa casa da família fora de Lisboa e que as suas saídas são muito poucas à rua."
As parcas saídas à rua são alegadamente apenas para que Manuel não falhe às consultas de acompanhamento psicológico que tem tido desde que o escândalo financeiro foi noticiado na comunicação social. "Vai ao psicólogo, porque está muito afetado com tudo isto que aconteceu, e não tem acesso às redes sociais, não tem acesso à imprensa, não lê aquilo que se diz sobre ele. Portanto, está isolado."