Estrelas Sara Norte é implacável com José Castelo Branco e faz fortes acusações
Após José Castelo Branco, de 61 anos de idade, ter filmado um agente da GNR no posto, Sara Norte, de 39 anos de idade, achou a sua atitude imperdoável. Revoltada com o comportamento o socialite, a comentadora do 'Passadeira Vermelha' foi implacável. "Isto é estar a brincar um bocadinho com todas as vítimas de violência doméstica, porque eu acho que está neste momento a decorrer um processo e eu não sei, não creio, não é, os juízes sabem melhor do que ninguém como agir, mas eu não sei como é que ninguém cala este senhor, porque todas as publicações, ou quase todas, é fazer-se de vítima, que neste caso ele não é vítima deste processo, ele não é culpado, ainda não foi julgado, mas é acusado…”
Sem papas na língua, Sara Norte vai mais longe. "Ele continua a brincar com uma leviandade, a gozar ou a pulseira de ouro, ou o agente quer giro, e assim descredibiliza qualquer vítima de violência doméstica. Está a brincar e está a abrir um precedente que as pessoas que são acusadas brinquem com estes assuntos."
A comentadora espera que José Castelo Branco seja punido: "Portanto, eu espero e espero que o juiz encarregue deste caso, que tome uma, não sei que tome uma medida, porque eu não acho isto normal uma pessoa gozar ou ser acusada de bater numa mulher. Não percebo, não percebo.”
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas