Estrelas José Castelo Branco indignado: "Não matei a Betty, salvei-a"
José Castelo Branco voltou a falar do caso de alegada violência domestica contra a mulher Betty Grafstein. Numa entrevista a Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró o socialite deu conta do processo que está a passar. "Estou a ser julgado pelo público e não pelos tribunais", lamentou. "Passei de bestial a besta", diz mostrando-se revoltado com todas as acusações de que é alvo. "Eu não matei a Betty, eu salvei-a".
.
A apresentadora foi direta ao assunto e questionou José sobre a hipótese de nunca mais estar com a mulher com quem está casado há quase 30 anos. "Não quero pensar nisso. Há pessoas que me dizem: 'Prepara-te talvez não voltes a ver a Betty', e eu não quero pensar nisso" respondeu emocionado. Ainda assim, o socialite garante que: "Quero que a Betty esteja ao meu lado e eu estarei ao lado dela até ao fim, foi a minha escolha... mesmo que ela esteja acamada".
Para José Castelo Branco ainda há um caminho logo a percorrer, sempre com a esperança de voltar ao encontro da joelheira. "Há tanto para falar, há tanto para dizer" afirma.
Durante a entrevista, socialite revelou ainda que: "Não existe nenhum divórcio, até hoje não recebi nada", garantindo que está casado com "separação total de bens".