Estrelas Sara Norte faz novas revelações sobre o mundo da droga: "Eu experimentei tudo o que havia para experimentar"
Durante o 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, Sara Norte, de 40 anos de idade, recordou a sua fase de vida marcada pelo consumo e pelo tráfico de estupefacientes. A conversa surgiu quando se estava a comentar as declarações de Mariana Patrocínio, a propósito de nunca ter experimentado drogas.
Liliana Campos começou por dizer que também nunca tinha experimentado, o que fez Sara Norte atirar: "Ao contrário de vocês, eu experimentei tudo o que havia para experimentar", começou por dizer.
E continuou: "Eu acho que ser pai ou mãe ou educar alguém é sempre um grande risco porque de pais que tentam, ou que nunca consumiram nada e que as crianças nunca foram educadas a ver consumos, e com família altamente estruturadas... é como se diz 'no melhor pano, cai a nódoa', portanto não há nenhuma fórmula, por mais que tu às vezes controles, tu não vais estar vinte e quatro horas com o teu filho."
Em jeito de remate, Sara concluiu: "Portanto eu acho que é fazer o melhor que se pode, ter a consciência tranquila que se fez o melhor que se pode e estar lá para amparar a queda se acontecer."
Recorde-se que, em 2012, Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, após ser apanhada com 800 gramas de haxixe no estômago. A atriz foi detida em Algeciras, Espanha, quando regressava de Marrocos.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas