Estrelas Sara Norte dá conselho a Nininho Vaz Maia após polémica com o Chega
Sara Norte deu a sua opinião sobre a resposta de Nininho Vaz Maia ao comunicado do Chega que pedia que o artista fosse removido do cartaz da Feira de Maio, da Azambuja.
"Acho que o Nininho, neste momento, se devia realmente calar, é o que eu aconselho. Todos os casos que nós tivemos aqui públicos em que as pessoas são arguidas ou vítimas, a Justiça vai mostrar realmente quem é que tem razão. Acredito na Justiça portuguesa, apesar de ser muito lenta por vezes", começou por dizer a comentadora do 'Passadeira Vermelha'.
Depois, a atriz recorreu à sua própria condenação por tráfico de droga no passado, que a levou mesmo a ser presa: "O Nininho é uma imagem de referência para toda a gente, mas eu não consigo apontar o dedo a ninguém. Não consigo nem poderia fazê-lo com a minha história de vida. Acho que todos erramos, por mais que todos pensemos 'Ok, ele tem tudo para ser feliz', nós não sabemos a vida de cada um na realidade, uma coisa é o que as pessoas mostram outra coisa é o que é."
Apesar de frisar que o partido incorreu num "contrassenso", Sara Norte deixou ainda uma palavra aos amigos de Nininho: "Há crimes que não consigo perceber como a pedofilia, os abusos sexuais, mas, conforme a minha história, mesmo que o Nininho seja considerado culpado, acho que os amigos não o devem largar, devem continuar com ele. Porque toda a gente erra, por mais que às vezes não consigamos compreender porquê."